Ads Top

Cartola FC #13 | Análise da Rodada

Fãs de Futebol de CartolaFC! Apesar do atraso devido a imprevistos, estamos aqui com a análise da rodada de número 13:



CAM x SAN: Jogo difícil para abertura de rodada. Acreditamos em jogo parelho e truncado. Leve favoritismo ao Galo pelo mando de campo. Levir tem o Santos nas mãos, portanto não aposte sem freios nesse jogo. Cazares é ótimo nome para a rodada, assim como o mito Vanderlei.

PON x BAH: Partida que promete ser bem movimentada, pois o Bahia já viu que esperar o adversário não é bom negócio. A Ponte, em casa, sempre buscar propor o jogo, então esperamos vários gols nesta partida. Lucca e Régis são boas opções para os cartoleiros.

FLU x BOT: Clássico no Maraca! Como todo clássico, difícil prever, mas chutamos em jogo também truncado, pois o Botafogo é um time bem arrumado. O Flu, apesar de todas as dificuldades, faz bons jogos, intercalando com más atuações. Esperamos bastante equilíbrio nesse confronto. Scarpa pode decidir o clássico para o Flu. Roger é boa opção pelo Fogão.

PAL x COR: Outro jogão na rodada! Seria hipocrisia cravar um resultado neste duelo, mas pela fase vamos de timão. Placar apertado de 1 x 0. Eita, que chute! Mais um jogo que deve exigir muito do setor de meio campo e travar um pouco o jogo. Os contra ataques podem ser fatais. Jô e Guerra são boas opções.

CAP x CRU: Na Arena da baixada, o Furacão tenta a recuperação depois de inúmeras mudanças no time e comando técnico. Porém vai encontrar muitas dificuldades diante de um ótimo Cruzeiro, embalado. Acreditamos num empate ou quem sabe até numa vitória dos visitantes. Thiago Neves e Nikão são os caras da vez.

VIT x VAS: O vitória venceu na rodada passada mas ainda segue no Z4. Por isso a missão é vencer ou vencer. Contra o frágil Vasco (quando joga fora, frise-se), deve se impor e utilizar o pé calibrado de André Lima para marcar. O Vasco, por sua vez, tenta o improvável, e conta com Pikachu como arma secreta.

FLA x GRE: Jogasso com mando do Flamengo: Vale a vice liderança! Bons times com bom futebol resume este grande jogo. Fla joga em casa e deve sair bastante, assim como o Grêmio, quem sempre joga pra frente. Promessa de muitos gols! Diego e Luan devem pontuar muito.

SAO x ACG: Enfim, favoritismo pro São Paulo, que nem novo treinador. É hora da reação e o adversário não poderia ser melhor para isso. Mas, o Atlético Goianiense vai querer mostrar que não é o pior time do campeonato! Everaldo é promessa de trabalho à defesa São Paulina. Pratto é o homem gol do tricolor é não deve ficar de fora do seu time. Assumimos o risco. Rsrs

SPO x CHA: O Sport sapecou o coxa na rodada passada e vem com tudo para, em casa, bater a Chapecoense, que está em decadência a tabela. No futebol também! Henriquez pode ser uma boa aposta, assim como André! A Chape tenta a recuperação e conta com Arthur para sair dessa sequência ruim. Jogo que também deve ser movimentado.

AVA x CFC: Dooooouglas! Resume bem o Avaí nesse momento. Haha O time tem um ótimo goleiro, este que deve ser analisado com carinho pelos cartoleiros. O jogo é difícil, mas os mandantes precisam fazer o dever de casa para saírem do Z4. O Coxa, por outro lado, busca a reação depois de um ótimo início e uma queda na sequência. Kléber é opção por lá. Juan também pode ser um dos protagonistas.
Hoje foi jogo rápido, galera, mas vamos com tudo! Abraço e boa rodada a todos nós! Até a próxima!

Cartola FC #13 | Análise da Rodada Cartola FC #13 | Análise da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on quarta-feira, julho 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top