Ads Top

Cartola FC #14 | Análise da Rodada

Vamos que vamos, cartoleiros! Chegamos com a análise da rodada de número 14, esperando ventos melhores, porque tá OOOsso! Segue a análise:



COR x CAP: Jogo de abertura de rodada excelente para segurança, pois os donos da casa estão irretocáveis! Diante de um frágil Atlético, o Corinthians é pleno favorito e possui ótimas opções para o CartolaFC, tais como Balbuena e Jô. O Furacão tem um bom nome: Sidcley. Jogo seguro, em tese!

PAL x VIT: O Palmeiras ainda não tem uma identidade neste ano, tendo altos e baixos. Por isso fica difícil prever algo. Fato é que o Vitória tem uma péssima defesa, fica a dica. Guerra e Dudu podem ir muito bem na rodada. Apesar de ambos estarem em mau momento, o verdão é favorito, pois joga em casa e tem melhor elenco.

VAS x SAN: Duelo no Engenhão e sem torcida, cenário típico para empate, acreditamos! Ambas as equipes vêm crescendo na competição, o que reforça mais ainda nosso palpite. Há boas opções dos dois lados, como Nenê - para quem quer apostar na lei do ex, e Copete. Este, aliás, tem sido decisivo pelo Santos.

CRU x FLA: Jogão na rodada! Equipes que buscam o gol, daí o porquê de esperarmos um jogo com redes movimentadas. São equipes bem técnicas e que devem fazer um jogo equilibrado. Thiago Neves, pelo Cruzeiro, vem em ótima fase e não pode ficar de fora do seu time, assim como Diego, do Flamengo.

GRE x PON: Outro confronto importante e com destacado favorito: O Grêmio! O mandante apresenta um futebol vistoso e, em casa, deve se impor! Já a Macaca, por sua vez, tem sido presa fácil quando joga fora de casa, até aqui. Tem tudo para ser a partida de placar mais elástico nesta rodada. Geromel e Luan continuam sendo ótimas opções, assim como Lucca, da Ponte.

ACG x CAM: Jogo dos Atléticos que promete! Sem vencer na rodada passada, ambas as equipes se veem obrigadas a buscar o placar positivo no embate, um tentando fugir do Z4 e o outro tentando se aproximar dos líderes. Jogo aberto e que deve ter gols! O Galo é mais qualificado mas… tá devendo ainda. Everaldo e Cazares são boas opções.

CHA x SAO: Eita, joguinho! Vai prever o quê pra essa partida? Ficaremos no placar apertado em favor dos mandantes, mas com uma pulga atrás da orelha! Equipes que não se encontram e precisam urgente da recuperação. Arthur, pela Chape, e Lucas Pratto, pelo São Paulo, são opções a se considerar para esta rodada.

CFC x FLU: Bom jogo também! Outro que promete gols! Acreditamos em gols para os dois lados e numa vitória dos mandantes, que se reencontraram na última rodada! O Coxa parece mais acertado do que o Fluminense, time de Lua até o momento! Rildo e Richarlison são opções que devem render alguns bons pontos na rodada.

BAH x AVA: Jogo na Bahia, eis a incógnita! Isso porque o Avaí tem aprontado muito fora de casa, ao mesmo tempo em que o Bahia tem decepcionado em casa. Ficamos, então, no placar apertado para qualquer dos lados, ou até no 0 x 0. O bahia conta com Régis e Rodrigão (se jogar), para furar a zaga Avaiana. O Avaí deposita sua confiança em Douglas, grande goleiro!

BOT x SPO: Jogo interessante na segunda, para encerrar a rodada. Duas equipes muito bem treinadas e que devem fazer um confronto equilibrado! Acreditamos em jogo com poucos gols ou até com placar zerado. Mas, não me surpreenderia um 2 x 2, por exemplo. Roger e Diego Souza são os destaques de ambos os ataques e podem pontuar bem na rodada.

E é isso, amigos! Booora mitar e mandar a zica das duas últimas rodadas para longe! Abraço e até a próxima!


Cartola FC #14 | Análise da Rodada Cartola FC #14 | Análise da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on sábado, julho 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top