Ads Top

Cartola FC #14 | Ganhando Cartoletas

Coéeeeeeeeeeeeeeeee, rapaziada! Voltamos com mais um quadro do GANHANDO CARTOLETAS, o mais capitalista do game-fantasy. Na rodada passada houveram alguns imprevistos e não conseguimos postar. Porém vamos tentar nos recuperar nessa rodada.
Sem mais delongas, vamos ao que interessa:



GOLEIRO
Fernando Prass (PALMEIRAS) – Escolhi Prass porque nessa rodada existem boas opções de goleiros que estão desvalorizados e apto a valorizar nessa rodada. Entretanto, diferentemente dos outros, ele jogará dentro de casa com ajuda da torcida, que vem pressionando bastante nos resultados do verdão.

LATERAIS
Nicolas (ATL-PR) – Nicolas está desvalorizado e obtêm várias possibilidades de valorização. Com certeza, acredito que renderá ótimas cartoletas.
Mascarenhas (FLU) – Entre vários laterais, Mascarenhas se destacou por estar desvalorizadíssimo e por ser um bom lateral que participa bastante das jogadas. Aguardamos que vingue nessa rodada!

ZAGUEIROS
Gilvan (ATL-GO) – Ainda desconhecido (rsrsrsrs), Gilvan foi o escolhido por jogar dentro de casa e também pelo estado negativo. Acredito que renda no mínimo umas 4 cartoletas.
Arboleda (SPFC) – O estrangeiro Arboleda mostrou confiança ao professor Doriva e a nós também. Acreditamos no saldo de gols do tricolor paulista e na redenção do Arboleda.

MEIAS
Michel (GRE) – O Grêmio vem fazendo um campeonato excelente e invejoso. Michel terá a oportunidade de se destacar nessa rodada e nos trazer alegrias. Então...vai com tudo, mizera!
Vinícius (BAH) – Vinícius conquistou a confiança do torcedor do Bahia pela coragem e o trabalho que vem fazendo. No jogo contra o Flamengo, na arena Fonte Nova, observei o quanto ele deu trabalho ao setor defensivo. Por isso, é bom ficar de olho no menino.
Wagner (VAS) – Wagner fez um péssimo jogo na rodada passada, desvalorizando bastante. Acredito que irá se redimir nessa rodada. Assim, é uma ótima opção para valorizar.

ATACANTES
Kayke (SAN) – O motor do Santos será perfeita opção tanto para mitar quanto para VALORIZAR.
Jô (COR) – O brocador de clássicos já mostrou que não só marca em clássico, como em jogo convencional. Aguardarei sentado a bolinha pintar durantes os jogos.
Fred (ALT-MG) – Fredão ‘’GRUGUI’’ foi mal na rodada passada, desvalorizando – 3.00 e alguns quebrados. Acredito que o mito vai também se redimir nessa rodada.

TÉCNICO
Cuca (PAL) - Cuca é um excelente treinador e irá apagar a derrota na rodada passada contra o Corinthians. Boas VIBRAÇÕES ao professor.

No mais, boa rodada a todos. Vamos BROCAR, MIZERA!!!
Obs: Sujeito a alterações antes da rodada.
Colunista: Vítor Araújo

Cartola FC #14 | Ganhando Cartoletas Cartola FC #14 | Ganhando Cartoletas Reviewed by Marcelo Figueira on sábado, julho 15, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top