Ads Top

Cartola FC #17 | Análise da Rodada

Bora lá, cartoleiros! A rodada se aproxima e trazemos com ela a análise da rodada de número 17, como segue:



BOT x SAO: Dois times muito motivados em busca da vitória. De um lado, um São Paulo que mostrou ter evoluído; de outro, um Botafogo muito encaixado taticamente e vindo de classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Tem tudo para ser um ótimo jogo, com as duas equipes buscando o gol. São bons nomes para a rodada os atacantes Roger e Lucas Pratto.

PAL x AVA: Nesse confronto, temos 02 equipes nem tão motivadas assim, mas que necessitam da vitória para que a motivação apareça. O Palmeiras ainda não se encontrou, mas joga em casa e por isso é favorito. Deve ganhar, mas sem o SG tão quisto pelos cartoleiros. O Avaí, como já fez outras vezes, pode surpreender fora, nos contra ataques. Dudu e Juan são boas apostas.

CHA x ACG: A Chape voltou a vencer e parece ter voltado ao estágio normal, com vitórias. Por sua vez, o Atlético Goianiense vai de mal a pior... Precisa recuperar-se, mas tem tarefa árdua. O verdão de SC é favorito e deve ganhar de forma até tranquila. Pensamos ser um jogo para muitos gols, pois os visitantes não tem nada a perder a essa altura. Tulio de Melo é boa aposta para este jogo.

COR x FLA: Um dos grandes jogos a ocorrer na rodada! Dois clubes de torcidas imensas e de um objetivo na competição: Título! Pelo momento, o Timão deve levar. É o time mais equilibrado em todos os setores. O Flamengo até pode vencer, mas é o resultado menos esperado. Acreditamos em jogo com placar apertado. Jô e Guerrero são os escaláveis.

CFC x CAM: Voltando a falar de má fase, eis um confronto que representa bem. Vesh! Ambas as equipes vem mal na tabela e no futebol apresentado. Buscam a recuperação. Deve ser jogo aberto e cheio de chances de gols, pela necessidade do resultado positivo. Partida sem favorito e de difícil previsão. Henrique Almeida e Fred são nomes que podem pontuar bem.

BAH x SPO: Jogão na Fonte Nova. Clássico do Nordeste que deve ser bem movimentado. Esperamos bastantes oportunidades de gol e os gols, propriamente. Zé Rafael deve comandar o setor ofensivo do Bahia; Pelo Sport, não sabemos ainda quem vai realmente jogar, mas é um time bem mais equilibrado com Luxa. Os donos da casa devem levar essa.

PON x FLU: A Macaca voltou a fazer bons jogos e, em casa, deve ditar o ritmo da partida. O Flu, time muito jovem, tem a missão de vencer fora e mostrar que tem maturidade para brigar por algo mais na competição. Lucca é ótima opção, pois a zaga adversária é frágil. No tricolor, Henrique Dourado, caso jogue, também é ótimo nome para a rodada.

CRU x VIT: Favoritasso à vista! Isso se for completo. Senão, é só favorito. Haha A Raposa vem inspirada depois de uma suada classificação na Copa do Brasil e deve querer manter a paz com a torcida. Joga contra um frágil adversário, que tem uma defesa muito ruim. Tem a obrigação, portanto, de vencer muito bem! O time Vitória tenta a sorte em Minas. Só cuidado com o Mano Menezes.

GRE x SAN: Segundo e terceiro colocados se enfrentam em POA num dos jogos mais esperados da rodada. As duas equipes vem jogando um belo futebol e devem fazer um duelo cheio de oportunidades de gol. Destacamos Vanderlei, pelo time da Vila, pois este terá muito trabalho enfrentando o time que possui mais finalizações certas no campeonato. Luan é o destaque pelo Grêmio.

VAS x CAP: O Vasco tem o mando de campo e joga contra um Atlético ainda desfigurado, cheio de problemas. Também tem a obrigação de vencer e deve ir com força máxima em busca desta vitória. O Furacão precisa de uma vitória com urgência, pois precisa de confiança para seguir lutando por algo. Gedoz parece ter ganhado confiança por lá. No Vasco, Matheus Vital é boa opção, assim como Gilberto.

Agradecemos sua confiança e esperamos mais uma mitagem nesta rodada. Abraço e até a próxima a análise!

Cartola FC #17 | Análise da Rodada Cartola FC #17 | Análise da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on sábado, julho 29, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top