Ads Top

Cartola FC #18 | Análise da Rodada

Fala, meninada viciada no melhor Fantasy Game do mundo! Estamos aqui para trazer a análise da rodada de número 18. Estamos a uma rodada do fim do primeiro turno e precisamos termina-lo bem para não desanimar ou ficar muito para trás nas ligas. Bora lá? Segue a análise:



Você já viu o vídeo com 10 DICAS INFALÍVEIS PARA VOCÊ SER O MITO DO CARTOLA ?
https://youtu.be/YnZYALavMW0 Vai lá e se inscreve no CANAL.

SPO x FLU: Joguinho bom e que promete ser pegado na Ilha do Retiro, pois os comandados de Abel devem vir com a faca nos dentes para dar alegria ao comandante, este que tem passado dias difíceis com a morte do filho. O Sport quer manter a boa fase e contará com sua torcida para vencer. Deve ser um jogo bem aberto e com gols para os dois lados. Acreditamos na vitória dos donos da casa, mais bem encaixados neste momento. Diego Showza e Wendel são boas opções.

CHA x BAH: Neste jogo, a expectativa não está lá essas coisas... Ambos os clubes passam por momento delicado no campeonato e precisam da vitória. A Chape conseguiu perder em casa para o lanterna na rodada passada, por isso a desconfiança. O Bahia é outro que quando se espera uma coisa, o contrário acontece. Pelo amor, né! Vamos de empate, aqui. Aparecem como opções de escaláveis Arthur Caíque e Zé Mito Rafael.

CAM x COR: Um dos jogaços da rodada, DIGASI DE PASSAGI! O Galo vem mostrando que pode reagir e aproximar-se do topo, enquanto o timão tenta esquecer o mimimi da última rodada (que furto, frise-se) para vencer mais uma e disparar mais ainda na tabela. Jogo que promete ser técnico, mas também cheio de vontade – vulgo voadoras marcantes. Partida com um favorito: Corinthians, pela regularidade e precisão na hora de definir. Mesmo assim, Cazares é boa opção, assim como Jô.

VIT x PON: O Barradão anseia por uma vitória do time da casa (faz teeempo). O time baiano parece estar zicado, além de vir jogando mal. A Ponte tem nada a ver com isso e tem tudo para complicar mais ainda a situação dos mandantes. Acreditamos na vitória pontepretana, mesmo na Bahia. Mas, o Vitória deve sair em busca do placar positivo. Esperança de muitos gols nesta partida, e é por isso que indicamos Lucca e André Lima.

BOT x PAL: Saímos de um jogo que promete ser movimentado para outro que deve ter poucos gols. Tentando ser mais certeiros, acreditamos numa vitória magra do Botafogo sobre o Palmeiras. Pode apostar! Haha A equipe mandante se fecha bem e a zaga do verdão tem se mostrado muito frágil. Ainda sim, o time visitante pode incomodar nos contra ataques, melhor arma dos dois times, aliás! Dudu e Roger são boas opções.

SAN x FLA: Este é o outro jogão da rodada! E aqui os gols devem sair de monte! Isso se VanDDerlei deixar o Fla marcar. O que tá pegando esse monstro não é brincadeira! Deve ser uma partida aberta com chances para ambas as equipes. Não recomendamos ninguém das defesas além de Vandeco. Agora nos ataques, podem apostar a vontade. Diego e Bruno Henrique devem garantir alguns bons pontos.

ACG x GRE: O favorito, apesar do ótimo resultado do Atlético na última rodada, é o Grêmio, dono do melhor futebol no momento. Os donos da casa tentam a segunda vitória consecutiva para fugir da lanterna, enquanto que os visitantes tentam tirar a diferença de 8 pontos para o líder. Deve ser mais um jogo bem aberto e com gol para os dois lados. Andrigo é boa aposta, assim como Pedro Rocha.

SAO x CFC: Jogando no Morumbi e após ter feito ótima partida no Rio frente o forte Botafogo, o São Paulo vem com confiança para mais uma vitória, que acreditamos que deve ocorrer. O Coxa vive péssimo momento e vai tentar a sorte diante do tricolor. Quem sabe um contra ataque matador para vencer por 1 x 0. Mas, pensamos que o time de Dorival vencerá, e bem. O Profeta é boa opção, e Pratto também.

CAP x AVA: Partida entre equipes que tentam a mesma coisa: Fugir lá de baixo! E uma vitória cairia muito bem. É o jogo no qual apostamos num empate ou vitória magra do Furacão, que deu uma melhorada, por sinal. Deve ser um confronto mais cauteloso do que aberto, e de muita marcação. Capa pode ser uma boa aposta. Pelo Atlético, Nikão é ótima opção.

VAS x CRU: Bom jogo para encerrar a rodada! Ambos ficaram devendo na ultima rodada e precisam da recuperação. Só a vitória interessa. Mas, indo de encontro, vamos de empate nesta partida. Placar magro de 1 x 1. Jean, homem de marcação no Vasco, é boa opção, assim como Thiago Neves – pelo Cruzeiro. Não nos surpreenderia um 0 x 0 também. Vale destacar que uma vitória de qualquer das equipes também não seria algo anormal, então confie no seu taco.


Ficamos por aqui e esperamos ter contribuído para sua mitagem no CartolaFC na rodada 18 do Campeonato Brasileiro. Grande abraço e até a próxima, galera!
Cartola FC #18 | Análise da Rodada Cartola FC #18 | Análise da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on quarta-feira, agosto 02, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top