Ads Top

Cartola FC #20 | Análise da Rodada

Faaala, galerinha! E que final de primeiro turno foi esse, hem? Rodadas de médias muito baixas e que fizeram, consequentemente, a média de todos ir ladeira abaixo. Mas não é algo tão surpreendente, pois uma hora nós sabíamos que isso ia ocorrer, não é mesmo? Chegamos com a análise da rodada de número 20, a primeira do segundo turno. Esperamos, assim como vocês, que as mitadas retornem ao nosso convívio cartolístico. Chega de papo e bora ao que interessa:


ACG x CFC: Jogo marcado para ocorrer no estádio Olímpico (GO). Se o Atlético ainda não começou o planejamento para 2018, tem mais uma chance de adiá-lo e quem sabe abortar a missão futuramente. Agora, é vencer ou vencer! Joga em casa e deve buscar adoidado o placar positivo. Cenário ótimo para o Coxa, que fez bons jogos fora de casa ultimamente. Tentará aproveitar eficientemente os contra ataques. Paulinho e Rildo são ótimos nomes para os cartoleiros na rodada.

Lembrando que temos um vídeo lá no youtube com as 10 DICAS INFALÍVEIS para VOCÊ SER O MITO do CARTOLA

VIT x AVA: O Vitória joga no Barradão e vem embalado por duas vitórias consecutivas. Já o Avaí está a três jogos sem vencer e precisa, também, da vitória. Diferentemente do primeiro jogo analisado, temos aqui um favorito: Vitória! Pelo fator campo e pelo futebol apresentado nas últimas partidas! Kanu é um zagueiro que pode muito bem ser escalado, assim como Neilton, no setor ofensivo. Douglas, do Avaí, segue sendo boa opção.

SAO x CRU: Eis o jogo do domingo de manhã, aquele que tem tudo para ser sonolento da rodada – haha. Ambas as equipes não vem encantando nos jogos anteriores e é por isso que não vislumbramos um futebol bem jogado nesta partida. Esperamos vontade de vencer, isso sim. Espero que o horário não deixem os atletas com mais sono ainda. Êlaiá! Arriscamos um empate e recomendamos, caso escolha alguém deste confronto, um ou outro jogador. Hernanes e Thiago Neves podem pontuar bem.

VAS x PAL: Jogo no Raulino de Oliveira com mando do Vaxcão! A equipe venceu apenas uma nas últimas 5 rodadas, enquanto que os visitantes perderam apenas uma, ou seja, realidades distintas e contrárias ao mesmo tempo. Mas não nos enganemos com esses dados. O Vasco, apesar do retrospecto recente, é muito forte em casa e deve tomar a iniciativa na partida. O Palmeiras de Cuca ainda engatinha... A partida deve ser aberta e com muitos gols, pois as zagas, ah essas zagas, que perigo! Vital e Jean são boas opções para a rodada.

CAM x FLA: No Mineirão, encontro entre as duas equipes que mais desapontam na competição, pois possuem ótimos elencos e resultados vergonhosos! Nas últimas 5 rodadas, só venceram umazinha: Campanha de Z4. E alguém vai ficar com uma vitória em 6 jogos, ou quem sabe os dois, caso empate. Aliás, acreditamos num empate! Pelo menos é o que tudo indica... Mas empate com gols, gurizada. Zagas ruins, ataques que geralmente não passam em branco, como curiosamente ocorreu na última rodada. Cazares e Vizeu são bons nomes nessa rodada.

SPO x PON: Jogando na Ilha do retiro, o Sport sempre é boa opção para os cartoleiros, pois parece que um espírito diferente invade os atletas! Ô, energia boa! O Leão vai pra cima da Ponte, esta que é muito boa nos contra ataques. Cuidado com Lucca, pois quando ele está meio apagado geralmente apronta. Acreditamos na vitória dos mandantes, mas também cremos que ambos marcam. André é ótima opção, assim como o já citado Lucca.

BOT x GRE: Aqui, um jogo interessante. O Botafogo não vence há 5 rodadas, isso mesmo! Já o Grêmio não perde há 7 jogos. Apresentados os dois lados da moeda, devemos ter um confronto bem disputado e de muita marcação. Pelo momento, caso citássemos um favorito, este seria o tricolor. Mas, rexpeita o fogão! O duelo promete muita emoção. Os meio campistas devem pontuar bem nesta partida, com RB’s. Nomes como Bruno Silva e Michel podem aparecer bem e também como elementos surpresa.

CAP x BAH: Jogo com favorito, hem! O furacão parece ter ganhado força e segue crescendo como fenômeno naturalmente. Essa foi boa, diz aí... oaiueoaieoae A equipe paranaense fez bons jogos recentemente e, se mantiver o ritmo, o Baêa que se segure para não ser goleado. O Bahia tem feito alguns jogos bons e outros ruins, o verdadeiro mulher na TPM: Nunca sabemos o que nos espera. Enfim, aposte no Atlético/PR que não tem erro. Guilherme anda inspirado lá e é boa opção. Mas não descartemos o mito Zé Rafael, que pontua bem quase toda rodada.

SAN x FLU: Se o Bahia é de Lua, O Flu faz frente neste quesito! É outro time muito inconstante, alternando entre boas e más partidas. Coitado do Abelão! O Santos, por outro lado, tem 9 partidas de invencibilidade, e eu chequei 2 duas para ver se é isso mesmo. Então acreditem! É favorito nesta partida e deve ditar as ações, até porque precisa da vitória para tentar encostar nos 2 a sua frente, caso tropecem. Tem um time ajustado e deve vencer. O Flu vai forte nos contra ataques! Vanderlei é sempre boa opção, mas destacamos também o atacante Bruno Henrique. Gustavo Scarpa também pode aparecer bem.

CHA x COR: Esta partida não contará para o CartolaFC, portanto não desperdicem suas preciosas cartoletas!

Então, amigos, antes de desejar-lhes boa sorte, queremos deixar claro que a opinião de vocês é sempre bem vinda e nos ajuda a melhorar cada vez mais nosso conteúdo. Deem uma olhada também nas nossas outras colunas e aproveitem nossas dicas.


Grande abraço e fé que a mitada vem! 
Cartola FC #20 | Análise da Rodada Cartola FC #20 | Análise da Rodada Reviewed by Marcelo Figueira on terça-feira, agosto 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top