Ads Top

Cartola FC #21 | Ganhando Cartoletas

Salve, salve Cartoleiros!

O Ganhando Cartoletas começou bem o returno: Com um time custando apenas 83 cartoletas, foi possível pontuar acima da média dos cartoleiros e valorizar C$ 6 cartoletas. As decepções da rodada, a primeira pelo gol sofrido do Vitória contra o Avaí, que tirou nossas cartoletas foi de Juninho e a outra André balada que não conseguiu marcar gol na Ponte Preta, pelo fato de terem sido os dois jogadores que desvalorizaram.




Aproveita e vai lá no youtube ver nosso vídeo novo 

O Patrimônio do Ganhando Cartoletas é de C$ 325,90
Sem mais delongas, confira a escalação do GANHANDO CARTOLETAS CFD :

Goleiro: 
RAFAEL (CRU) – Entre as opções disponíveis, é o melhor nome, na teoria, para valorizar se garantir o SG. Além disso, pode se destacar por defesas difíceis fazer as famosas DD’s, o que o torna uma boa opção para rodada.

Zagueiros: 
RHODOLFO (FLA) – Rhodolfo pode fazer uma boa pontuação, ainda mais que ira enfrentar o lanterna do campeonato.

LÉO (CRU) – Zagueiro mais desvalorizado da rodada. Por isso, não pode ficar de fora.

Laterais: 
BRYAN (CRU) – Lateral mais desvalorizado da rodada, acreditamos em SG e possível participação do nosso lateral em lance de gol.

RENÊ (FLA) – Possui 18 roubadas de bola, em 9 jogos média de 2 RB por jogo, além disso o nosso lateral tem um bom poder ofensivo.

Meias: 
JONAS - (CTB) – Em 18 jogos é dono de 48 roubadas de bola. Em uma partida que promete ser bem truncada, a qualidade do seu desarme pode fazer a diferença no final.

CUEVA (SÃO) – É a referência técnica no time do São Paulo, ao lado de Hernanes, acumula 1 gol e 2 assistências em 14 jogos.

JUAN - (AVA) – No jogo entre os desesperados, brigando para sair da zona do rebaixamento, o Avaí enfrenta o São Paulo em seus domínios e tem tudo para fazer um jogo bem equilibrado vale nossa aposta, creio que seja uma ótima indicação para pontuar e valorizar.

 Atacantes: 
FELIPE VIZEU (FLA) – Marcou um gol no primeiro turno em cima do Santos, no Pacaembu. Nesse sábado, basta fazer um gol para valorizar diante da fraca equipe do Atlético-GO.

RÓGER GUEDES (PAL) – Jogador jovem e versátil apoia tanto na defesa como no ataque, vem de desvalorização e joga em casa, com o apoio da torcida vale nossa aposta e vamos torcer para que ele ao menos de uma assistência.

DEYVERSON (PAL) – Chegou ao time do Palmeiras a pedido de Cuca, tem moral com o técnico, e vem se firmando como o centroavante da equipe ainda está naquela fase de adaptação é verdade, mas jogando em casa diante de sua torcida o atacante que vem desvalorizado tem tudo para marcar seu gol, na fraca defesa da Chapecoense.

 Técnico 
REINALDO RUEDA (FLA) – O Atlético-GO é o lanterna da competição com apenas quatro vitórias, três empates e treze derrotas. Sendo assim, vejo um grande favoritismo do Flamengo com vitória sem sofrer gols.

PREÇO DO TIME: C$  73,37
Escalação: Walter Andrade


A escalação pode sofrer alterações até o Fechamento do Mercado


Banco de Reservas
(um jogador por posição e o técnico que pode ser uma alternativa):

Goleiro: Wilson (CTB)
Zagueiro: Murilo (CRU)
Lateral: Juninho Capixaba (BAH)
Meia: Marlon Freitas (FLU)
Atacante: Fernandinho (GRE)
Técnico: Preto Casagrande (BAH)


Espero que tenham gostado das indicações. O mais importante desse quadro é valorizar nosso time, a pontuação estará sempre em segundo plano. Por favor, deixem seus comentários, elogios, críticas e sugestões. Tudo será bem vindo. Grande abraço a todos!

@walterandrade
Cartola FC #21 | Ganhando Cartoletas Cartola FC #21 | Ganhando Cartoletas Reviewed by Marcelo Figueira on quinta-feira, agosto 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top