Ads Top

Cartola FC #32 | O Goleiro e o Técnico

Eu sei cartoleiro você deve estar falando, 'quanto tempo eu não via essa coluna no site', sim, faz tempo mesmo, estamos pensando em trazer algumas das colunas que faziam muito sucesso aqui no nosso querido CFD, mas para isso, precisamos saber se é isso que vocês realmente querem, então deixa ai nos comentários a sua opinião sobre isso.

Hoje vai ser apenas uma escalação simples, apenas te indicando alguns nomes, mas se vocês realmente aprovarem a ideia nós vamos voltar com uma análise bem profunda.



Para quem não lembra, a coluna O Goleiro e o Técnico tentava te ajudar a escalar essas, que parecem ser as posições mais fáceis, mas que na verdade podem fazer toda diferença na hora de MITAR no Cartola FC.


O Goleiro - Vanderlei (SAN) 
Vanderlei, ou o Holandês VAN-DER-LEI é junto com o PROFESTA o grande destaque da edição 2017 do Cartola FC, após 30 jogos o cara mante uma média incrível acima dos 8 pontos por rodada.

São 16 jogos sem sofrer gol, 69, eu disse 69 defessas difíceis e 3 defesas de pênaltis, jogando contra o Atlético MG, um time que joga sempre atacando, é certeza de defesas difíceis, basta torcer para não levar gol, e mesmo levando, tem grandes chances de pontuar.

O Técnico - Carpegiani (BAH)
Acho que nem precisa falar nada, basta olhar o gráfico, é até bonito de ver, e uma média acima dos 4 pontos por rodada é excelente para um técnico, aliado ao fato de quele ele vai jogar em casa com sua dupla de meio campo que destrói qualquer adversário, Carpegiani definitivamente é a melhor opção para essa posição.

Lembrando galera, pretendemos trazer essas dicas com análises ainda mais profundas, e toda rodada, mas pra isso precisamos do retorno de vocês, deixa ai seu comentário.

Cartola FC #32 | O Goleiro e o Técnico Cartola FC #32 | O Goleiro e o Técnico Reviewed by Marcelo Figueira on sábado, novembro 04, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top