Ads Top

Análise dos favoritos #1: Santos e Galo são favoritos

Favoritos para a rodada, Santos e Atlético-MG despontam como apostas para a 1˚ rodada.



E dizem que o ano só começa depois do carnaval, inocentes!
Eai galera, tudo certo? Chegou o grande momento, finalmente vai começar o ano pra gente, só a gente sabe a eternidade que é esperar voltar o nosso cartola. Nesse quadro vamos trazer os jogos mais interessantes para se apostar na rodada com uma análise dos fatores que podem mudar o jogo, e alguns possíveis destaques de cada equipe que podem salvar a nossa pontuação.

Santos x Ceará
Neste confronto Santos entra em campo como favorito, tanto por jogar em casa (Santos tem excelentes resultados jogando em casa), quanto pela equipe que tem superioridade em relação a equipe do Ceará. A equipe do Ceará apesar de bons resultados no estadual não sofreu gols em apenas 4 jogos na fase de grupos.

Atlético-PR x Chapecoense
O furacão vem embalado após o titulo estadual e entra em campo como favorito jogando sob seus dominios, o Atlético-PR tem tudo para vencer a partida de seu adversário que apesar de ter feito uma boa campanha no estadual, foi derrotado pela equipe do figueirense na final do campeonato estadual.

São Paulo x Paraná
O São Paulo vem de uma ressaca de títulos há muito tempo, e precisa apresentar um bom futebol neste início campeonato brasileiro, e vai se valer do fator CASA para vencer a equipe do paraná que volta a elite do Brasileirão tentando buscar seu espaço.

Internacional x Bahia
Um jogo onde tudo pode acontecer, ambas as equipes tem bons elencos e podem render muitos pontos para quem arriscar neste confronto, o Internacional viu seu arquirival Grêmio vencer mais um título estadual e está voltando a primeira divisão neste ano, o Bahia por outro lado mostrou um bom futebol no ano de 2017 e já começou o ano como campeão estadual. Vejo leve vantagem para a equipe gaúcha por estar jogando no Rio Grande do Sul

Vasco x Atlético-MG
Neste jogo por mais que o vasco esteja jogando em casa não é o favorito, o Atlético-MG tem excelentes jogadores e acredito que alcance a vitória no confronto, por conta de seus talentos individuais. Ambos foram vice-campeões estadual e buscam fazer excelente brasileirão. Contudo, ambas equipes ainda demonstram dificuldades defensivas e o jogo pode ser aberto para os dois lados. Portanto, levando em conta os talentos individuais do galo, podemos considerar que leva uma vantagem considerável para o confronto.


Então é isso meus caros, deixe nos comentários seu time favorito para a rodada.

Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos favoritos #1: Santos e Galo são favoritos Análise dos favoritos #1: Santos e Galo são favoritos Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, abril 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top