Ads Top

Análise dos Favoritos#2: Flamengo festeja, Corinthians e Galo despontam com favoritismo

Corinthians é o grande favorito para a rodada, tendo ainda Flamengo e Galo com chances de vitória.


Eaí galera!!!! Todos bem?
Que começo de ano ein, pontuações muito altas, e gols então?  Só o furacão deixou 5, quem seguiu nossa análise dos favoritos da primeira rodada se deu bem, de 4 jogos APENAS  1 não foi como a gente esperava ( Vlw Atético-Mg ), mas de qualquer forma teve jogador do Galo destruindo, então a gente ainda tem crédito.
Bom, bora pra mais uma análise dos favoritos da rodada.

 Flamengo x América-Mg
Nesse jogo o Flamengo precisa vencer pra não se distanciar do topo da tabela, já que empatou na estréia (Juizão tava meio cego, mas beleza), e por outro lado o América-MG deu show e atropelou o Sport. Apesar da força que demonstrou o Coelho, o Flamengo tem o peso da camisa a seu favor, e tem tudo para sair com a vitória embalado por sua torcida. O América-MG mostrou que vai dar trabalho esse ano com sua equipe que está muito bem montada, mas o flamengo é favorito.

Paraná x Corinthians
O paraná tem a dura missão de bater o Corinthians mesmo jogando em casa. O atual campeão brasileiro tem se mostrado um visitante indigesto, nos últimos tempos com o esquema de jogo do técnico Fabio Carille tem grande aproveitamento fora de casa. O Corinthians é grande favorito para essa partida. 

Atlético-MG x Vitória
 Lá vamos nós de novo apostar no Galo, a equipe do Atlético-MG não mostrou um bom futebol frente ao Vasco, principalmente no segundo tempo onde não jogou nada, e tem tudo para compensar nossa aposta na segunda rodada, por outro lado o vitória tem uma boa equipe e deu trabalho para o Flamengo, ou foi o juiz?  Bom, de qualquer forma será um jogo duro mas acredito que o Galo fará jus a nossa insistência e sairá com a vitória.

Grêmio x Atlético-PR
 Esta partida tem tudo para ser boa, o Furacão vem embalado pela goleada que aplicou em cima da Chapecoense, e o Grêmio ganhou por uma vitória simples do Cruzeiro fora de casa. O Grêmio tem uma excelente equipe, e a gente sabe que jogar lá com o Grêmio e ganhar não é nada fácil, apesar da grande estréia, o Furacão terá um grande desafio e acredito que o Grêmio é favorito para sair com uma bela vitória.

Ceará x São Paulo
O Ceará vem de uma derrota na estréia para o Santos, o que  tendo em vista o jogo ter sido na Vila não vale como parâmetro, já que o Santos na vila é difícil de bater, já o São Paulo jogou com o time misto na estréia e venceu pelo placar magro de 1 x 0 a equipe do paraná. Será um jogo duro para a equipe paulista no Castelão, mas acredito que consiga arrancar um empate fora de casa, acredito em um empate, pois o Ceará está com uma equipe bem montada e o são Paulo está estruturando seu time, conhecendo o  Método AGUIRRE de jogar.

E ai, quem você acha que é o mais favorito pra essa rodada?  

Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos Favoritos#2: Flamengo festeja, Corinthians e Galo despontam com favoritismo Análise dos Favoritos#2: Flamengo festeja, Corinthians e Galo despontam com favoritismo Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, abril 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top