Ads Top

Ganhando Cartoletas #2: Quando o papo é valorização, não brincamos

Com valorização de C$32 cartoletas na primeira rodada, estamos prontos para repetir o retrospecto.



Fala meus amigos, tudo certinho? Graças a Deus voltamos com as emoções do cartola e junto a ela, contamos com uma 1º rodada dos sonhos para qualquer cartoleiro consciente. Na primeira rodada, nossa equipe fechou com 85,35 pontos e uma valorização de C$ 32,50 cartoletas. Para essa rodada, como já sabemos, o segredo da valorização é apostar naqueles que foram bem na rodada passada e não estão com preços tão altos, juntamente disso, escolhemos a formação 4-3-3 para nos ajudar.


Jory (América-MG): Talvez se estivesse como provável no mercado muitos cartoleiros o teriam escalado na primeira rodada (inclusive nós, pq estávamos com o goleiro provável do time escalado). Diante de um time "bagunçado" do Sport, a equipe mineira saiu vitoriosa pelo placar de 3x0 e mesmo assim, o goleiro Jory foi um dos destaques pela segurança e excelentes defesas. Para essa rodada, jogando fora de casa contra o Flamengo no jogo que marca o encerramento da carreira do goleiro Júlio Cesar, é excelente opção devido sua alta valorização. É boa escolha, mesmo que sofra gols.

Pikachu (VAS): Surpreendendo a todos, a equipe do Vasco mesmo saindo atrás do placar contra o Galo conseguiu uma virada incrível e ao maior estilo Vasco da Gama e saiu vitorioso. Um dos destaques da equipe nesta temporada tem sido o ala, lateral e atacante Yago Pikachu. Iremos aproveitar o fato dele estar como lateral no nosso mercado e iremos escala-lo para que com sorte saia com saldo de gols. Também teve uma excelente valorização na primeira rodada, e é boa aposta.

Lucas Veríssimo (SAN): Repetindo a rodada passada, iremos apostar na mesma dupla de zagueiros que sozinhos nos renderam quase C$10 cartoletas. Com jogo fora de casa diante do Bahia que vem de derrota, a equipe do Santos irá buscar sua segunda vitória no campeonato. Contando com um bom sistema defensivo, iremos apostar no zagueiro Lucas Veríssimo que não nos desapontou na primeira rodada.


Otero (CAM): Autor de um golaço que infelizmente não foi suficiente para sua equipe sair vitoriosa, o meia Otero foi um dos mais escalados na rodada passada e não desapontou valorizando mais de C$9 cartoletas. Agora jogando em casa, a equipe mineira enfrenta o Vitória que vem de empate em casa diante do Flamengo. É uma boa oportunidade para novamente valorizarmos e quem sabe ainda pontuar.

Everton (GRE): Pouco badalado mas com uma velocidade e habilidade irreparável o atacante Everton do Grêmio foi peça importantíssima para a vitória do time diante do Cruzeiro na estreia. Agora contando com o jogo em casa diante do Atlético-PR que é uma das melhores equipes do ano, o atacante tem nova chance para mostrar todo seu futebol. Pensando em valorização e também em pontos, é uma das melhores escolhas para a rodada.

Thiago Larghi (CAM): E finalizando nossa escalação, escolhemos o técnico Thiago do Atlético-MG que tem jogo em casa contra um time em tese mais fraco e pode valorizar bastante.

Então é isso amigos, deixem nos comentários suas apostas para a rodada!



Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas #2: Quando o papo é valorização, não brincamos Ganhando Cartoletas #2: Quando o papo é valorização, não brincamos Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, abril 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top