Ads Top

O paredão e O professor #1: Mandando bem nas posições complicadas

Paredão e professor devidamente escalados, hora de mitar!

Faaaala viciados em Cartola, tudo bem com vocês?Com o fim dos estaduais, as atenções se voltam para o Brasileirão. E, como todo cartoleiro que se preze, as análises para escalar um bom time, e mitar logo no começo, começam a serem feitas. O CartolaFC Dicas fez uma repescagem da primeira rodada dos últimos cinco campeonatos brasileiros, destacando as estatísticas dos estreantes.

Com a mesma intenção, estamos trazendo O Paredão e O Professor, onde analisamos possíveis candidatos, para goleiro e técnico, a se saírem bem nas rodadas. Posições de difícil análise e de muita importância, tanto no começo, como no restante da temporada.

O Brasileirão de 2017 nos deu muitos goleiros de destaque, em especial, uma aposta para essa primeira rodada: Douglas Friedrich (Ex-Avaí, hoje defendendo o Bahia), que terminou a temporada passada com uma média de 6,00 pontos em 28 jogos. Considerado destaque da competição, Douglas fez defesas importantes nos jogos em que atuou, chegando à 33.00 (oitava maior pontuação na história do fantasy) na partida contra o Grêmio, pela 12ª rodada do Brasileirão. O goleiro fez sete defesas difíceis, pegou um pênalti e ainda ganhou o saldo de gols.

Douglas foi escolhido como o Bom e Barato dessa temporada, custando apenas C$5,00. E, mesmo com uma pedreira pela frente, contra o Internacional, Douglas tem o histórico de crescer contra os grandes clubes da competição, fazendo defesas difíceis.

Na outra ponta da análise, temos o Professor. E com ela, trazemos o Fernando Diniz (C$6,00), técnico do Atlético-PR, que recebe a Chapecoense na Arena da Baixada. Contra uma equipe que ainda não encaixou e não é consistente para esse início de Brasileirão, vindo da perda de título para o Figueirense, na final do Catarinense 2018, o furacão chega com a melhor campanha, nesse início de temporada, dos clubes da Série A 2018. Com uma derrota, disputando Paranaense e Copa do Brasil, o time do professor Fernando Diniz, sofreu 11 gols e fez 34, em 21 partidas disputadas na atual temporada. Sabendo da força do Atlético-PR em casa, o técnico é uma boa pedida para essa primeira rodada.

Atenção, Cartoleiros! O mercado fecha no sábado, dia em que também rola a bola pela primeira rodada do Brasileirão 2018. Não esqueça de escalar.


Por: Huan Alves |@huan_alves |Cartola Fc Dias
O paredão e O professor #1: Mandando bem nas posições complicadas O paredão e O professor #1: Mandando bem nas posições complicadas Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, abril 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top