Ads Top

Paredão e Professor#3: 2 mitos para mitagem

Com excelentes retrospectos, nosso paredão e técnico podem render bons pontos na 3° rodada.


E aí, mitos!
Numa rodada com bons números para nossa seleção, boa média dos cartoleiros em pontuações e valorizações, fechamos o fim de semana com resultado bastante positivo. Continuem nos acompanhando e dando aquele feedback. É muito importante a participação da galera. E como não vamos deixar ninguém na mão, lá vamos nós para mais um O Paredão e O Professor #3.
Na segunda rodada, trouxemos São Vitor (fechando com 1.00 e desvalorizando C$2.12), que não fez milagre nenhum, com 1DD e tomando aquele gol contra (Gabriel - ZAG) desmoralizador de SG, aos 43’ do 2º tempo. Do outro lado da análise, apostamos no comandante Alberto Valentim. Mas o Botafogo não fez muito, além de sofrer forte pressão do Sport, fazer faltas, tomar cartões amarelos e um gol. Mas empataram no final, dando uma ajuda na média do professor Valentim (3.96 e valorizando C$0.57).
Então, deixando a rodada passada para trás, vamos para a terceira e complicadíssima rodada. Se você já passou das C$150, foi muito bem. Se não, melhor se ligar nessa rodada. Sabendo que ainda é importante a valorização, mesmo que mais difícil que nas duas primeiras, vamos tentar balancear as apostas para te ajudar.
Não tão conhecido dos cartoleiros, mas com um time que vem ajudando bastante, principalmente pela defesa consistente, e pelo histórico na temporada (14-10-1), o paredão Santos (Altético-PR) pode garantir tanto uma boa pontuação, quanto uma valorização razoável. Com uma média de 4.35, custando C$6.28, o paredão do Furacão, que enfrenta o Bahia em Salvador, pode fechar a casa e garantir umas DDs para quem escalá-lo. E para encerrar, trazemos Roger Machado (C$10.37), comandante do verdão, que promete ter muitos jogadores escalados nessa rodada. Com um bom time, jogando em casa, o Palmeiras tem tudo para fazer uma excelente partida. Um professor que aposta num time veloz e ofensivo, tem tudo para criar muitos lances que pontuam positivamente e aumentam sua média. Com 38 gols marcados e 13 tomados, na temporada 2018, o time de Roger é favorito no duelo contra a Chapecoense.

Nos siga no Facebook e no Twitter.
Até a próxima e não esqueça de escalar.

Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
Paredão e Professor#3: 2 mitos para mitagem Paredão e Professor#3: 2 mitos para mitagem Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, abril 26, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top