Ads Top

Seleção da rodada#1: Somos todos Otero!!!

Dispostos a chegar entre os 1000 melhores na temporada, já começaremos mitando!


Olá Cartoleiros, estamos de volta com as melhores dicas para o Cartola FC 2018!

 Como diria o eterno e saudoso narrador, Fiori Giliotti:

“A BOLA É BRANCA, O GRAMADO É VERDE, ABREM-SE AS CORTINAS PARA MAIS UM ESPETÁCULO DO FUTEBOL BRASILEIRO MEU POVO”!!

Portanto galera, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 1ª rodada do Cartola FC, lembrando que agora teremos um capitão que pontuará em dobro.
Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes e uma aposta. A Seleção desta 1ª rodada do Cartola FC entra em campo custando C$81,00 e esquema 4-3-3.

Goleiro
Sidão (SP)Bom goleiro, Sidão deverá pontuar muito bem nesta rodada, pois o São Paulo não deverá sofrer gols neste jogo diante do Paraná Clube em casa. Apostaremos no saldo de gols do tricolor paulista e em algumas defesas difíceis do arqueiro do time da Capital Paulista. Poderá também, valorizar!! Boa opção.

Zagueiros
Lucas Veríssimo (SAN)Zagueiro seguro  e que rouba muitas bolas, Lucas Veríssimo poderá obter boa pontuação nesta rodada, pois o Santos enfrentará o Ceará em seus domínios. Jogando no Pacaembú, o peixe não costuma levar gols. Portanto, apostaremos no saldo de gols de Veríssimo. Opção boa, barata e que poderá valorizar bastante.

Víctor Cuesta (INT)Apostaremos no argentino Víctor Cuesta, pois o zagueiro do bom zagueiro do Internacional de Porto Alegre costuma subir muito à área adversária para tentar gols de cabeça em bolas paradas. Boa opção para esta rodada.

Laterais
Thiago Carleto (CAP) – Lateral rápido, e muito consistente tanto no apoio ao ataque quanto na sua parte defensiva. Jogando em casa, poderá inclusive dar assistência para gols em seus bons cruzamentos à área adversária. Outro ponto positivo de Carleto são as bolas paradas. Olho nele Cartoleiros!

Sidcley (COR)O ótimo lateral esquerdo Sidcley, caiu bem na equipe do Corinthians, sendo inclusive, um dos melhores jogadores do Corinthians no Campeonato Paulista deste ano vencido pelo Timão. Diante do Fluminense na Arena Corinthians, o alvinegro paulista deverá sair vitorioso deste confronto.

Meias
Alisson - (SAN) – Alisson é o grande responsável pelas roubadas de bolas neste meio campo do alvinegro praiano. Jogador que traz segurança à defesa do Santos, e que também costuma subir à área adversária como elemento surpresa. Esperamos boa pontuação do volante da Vila mais famosa do mundo!

Otero (CRU)Nosso grande capitão da rodada e também nossa maior aposta é o excepcional meia venezuelano Otero. Com toda a certeza o jogador que melhor bate na bola, poderá dar assistências, anotar gols de chutes de fora da área e gols de falta. Sem dúvida será o grande mito deste brasileirão! Anotem aí Cartoleiros!

Patrick (INT)Patrick nos parece ser uma boa aposta para esta rodada. Com casa cheia em Porto Alegre, acreditamos que o bom meia do Inter poderá dar boas assistências para gol. Outro ponto positivo de Patrick, é que ele costuma roubar muitas bolas. Grandes chances de uma boa pontuação e valorização deste atleta.

Atacantes
Eduardo Sasha (SAN)Rápido e ótimo finalizador, Eduardo Sasha será uma boa opção para esta rodada, pois o Santos jogará em casa contra o Ceará. O time alvinegro praiano jogando no Pacaembu é sempre muito forte. Poderá ter boa pontuação com assistências e gols.

Aylon (AME) – Apostaremos em Aylon nesta rodada, pois o Coelho vem embalado pela subida à série A e poderá ganhar do Sport nesta primeira rodada. Fazedor de gols, Aylon poderá obter alta pontuação.

Ricardo Oliveira (ATL) - Ricardo Oliveira poderá  pontuar com gols e assistências nesta roda. Em boa fase, o pastor tem tudo para fazer um ótimo Brasileirão. Opção boa, barata e que vai valorizar com toda certeza.

Técnico
Enderson Moreira (AME) – Enderson Moreira é uma opção boa e barata para esta rodada, pois o América Mineiro deverá passar bem pelo Sport jogando em seus domínios.



Banco de reservas:

Goleiro – Marcelo Lomba (INT)
Lateral - Fagner (COR)
Zagueiro – Rodrigo Moledo (INT)
Meia – Arrascaeta (CRU)
Atacante – Ángel Romero (COR)


Por: Rafael Neiva e Rafael Bussab | Cartola FC Dicas
Seleção da rodada#1: Somos todos Otero!!! Seleção da rodada#1: Somos todos Otero!!! Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, abril 13, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top