Ads Top

Unanimidades #3: Rodada Palmeirense... Será que rola?

No TOP 3 mais escalados para a 3º rodada, todos são do Palmeiras.


Olá, pessoal. O que vocês acharam desse início de campeonato?
Chegamos na terceira rodada e tudo que queremos é uma estabilização, onde podemos olhar e identificar de cara os melhores e os piores, mas será que já conseguimos fazer isso só com o que temos?

Nessa rodada o Palmeiras está unanime! Não só são os 3 mais, e sim os 5 mais escalados da rodada. O que significa que a galera está confiante no verdão, e provavelmente com uma desconfiança da Chape.

Na primeira rodada o time do Palmeiras jogou fora de casa contra o botafogo e sofreu um empate. Com um primeiro tempo frio onde a equipe não criou boas oportunidades e um segundo tempo mais emocionante, em que abriu o placar logo no início da partida, a equipe não conseguiu segurar o saldo e logo depois sofreu um gol. Já na segunda rodada, em casa, obteve uma vitória por 1x0 diante do time do Internacional, onde a equipe mostrou uma defesa mais sólida em campo.

Então vamos utilizar os dados anteriores para analisar cada jogador:

1 – KENO


FD
FS
RB
FC
PE
1ª Rodada
-
1
3
1
6
2ª Rodada
1
6
3
3
5
FD – Finalização Defendida / FS – Falta Sofrida / RB – Roubada de Bola / FC – Falta cometida / PE – Passe Errado

O jogador não conseguiu se destacar na primeira rodada. Muitos passes errados e nenhuma finalização, porém o jogador conseguiu boas roubadas de bola, ainda assim não foi o suficiente para uma boa pontuação.
Na segunda rodada o jogador se movimentou mais, roubou bolas, sofreu faltas e teve uma finalização defendida. Com essa maior liberdade em campo cometeu mais faltas e errou alguns passes.
Não é o jogador mais ofensivo que o Palmeiras tem, em questão de gols a equipe tem outros destaques como Borja e Dudu, mas a sua boa movimentação faz com que ele saia atrás de outros pontos como de roubadas de bola e assistências.


2 – Edu Dracena


Saldo de Gol
Falta Sofrida
2ª Rodada
1
2
*Não jogou na primeira rodada

Nada excepcional, apenas o que se espera de um zagueiro. Edu Dracena fez o dever de casa e, além de não levar gols nem cometer faltas, se manteve na média. O jogador que ficou fora de quase toda a temporada 2018 voltou a ser titular por escolha do técnico, que pediu uma experiência a mais na zaga do verdão. Agora tentando recuperar sua vaga Dracena terá mais chances para mostrar o que sabe fazer.


3 – Marcos Rocha


SG
CA
RB
FC
PE
1ª Rodada
-
1
1
3
5
2ª Rodada
1
-
4
-
5
SG – Saldo de Gol / CA – Cartão Amarelo / RB – Roubada de Bola / FC – Falta cometida / PE – Passe Errado

Essa estreia desastrosa, na qual negativou, não representa muito bem o lateral. Destaque ano passado pela equipe do Galo, não é um jogador de receber muitos cartões, mas também não é de marcar gols. Outro que faz muito bem o dever de casa como defensor, sabe roubar bolas e é bom em manter o saldo de gols.

Pontos importantes para se levar em consideração:
- Em casa o Palmeiras levou poucos gols na temporada;
- A equipe da Chapecoense não está em seu melhor momento após vir de uma derrota por 5x1 contra o Furacão e um empate em casa contra a equipe do Vasco da Gama;
- O Palmeiras joga no meio da semana, antes e depois desse jogo. Então devemos ficar ligados com possíveis lesionados ou poupados;
- Os três jogadores estão com um preço razoável para montar um bom time e mantendo a ultima pontuação, tendem a valorizar.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades #3: Rodada Palmeirense... Será que rola? Unanimidades #3: Rodada Palmeirense... Será que rola? Reviewed by Lucas Jonathan on quarta-feira, abril 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top