Ads Top

Unanimidades#1: Veríssimo, Otero e Ricardo Oliveira: Vale mesmo a pena?

Custando apenas R$ 5 cartoletas cada, os três mais escalados da rodada contam com dupla do Galo.



Olá amigos, tudo bem com vocês? Até quem fim começará a temporada 2018 do Cartola FC. Com isso, traremos aqui uma análise fria sobre os três jogadores mais escalados da primeira rodada. Dentre os 3, 2 são do Atlético-MG e 1 do Santos. São eles:



E aí, será que vale a pena escalar esses jogadores ou é uma furada? Deixe nos comentários

Vamos a análise então, custando apenas C$5, o jovem Lucas Veríssimo de 23 anos lidera a lista dos mais escalados. Claro que este não é o único ponto atrativo, já que o Santos joga em casa contra um time recém-chegado da série B, o que não significa que devemos subestimar o Ceará.
O Vozão em 2018 já balançou as redes 59 vezes em 18 vitórias, 5 empates e 5 derrotas. Seu artilheiro Arthur (que também custa apenas C$5), de 19 anos, marcou 16 gols esse ano e já está sendo disputado por outros times da série A.
O que nos faz perceber que o Santos, apesar de favorito à vitória, deve sim ter uma preocupação defensiva, pois em 2018 o Peixe levou 18 gols em 12 partidas em 19 disputadas. Nos 7 jogos em que a equipe do Santos não tomou gol, Lucas esteve presente. Nas suas 13 partidas esse ano, o jovem balançou a rede 1 vez e recebeu 3 cartões amarelos.
A última vez que a equipe Santista entrou em campo esse ano foi no dia 5/4, na vitória de 1x0 sobre o Estudiantes (ARG) pela libertadores. Já o Ceará entrou em campo nesse domingo, 8/4 para levantar a taça do Campeonato Cearense diante do Fortaleza.

Compondo o TOP 3 de mais escalados para a 1° rodada, temos ainda Ricardo Oliveira Otero, ambos do Atlético-MG, e são da lista dos bons e baratos, ambos custando apenas C$5.
A equipe do Galo viaja para o Rio de Janeiro e enfrenta o Vasco da Gama. Apesar de encarrar a primeira rodada fora de casa e vir de um resultado desanimador, no qual o Atlético MG perdeu no Mineirão por 2x0 para seu rival (Otero levou um cartão vermelho e Ricardo um amarelo), deixando escapar a chance de levantar a taça estadual de 2018, as condições ainda são favoráveis para os 2 jogadores.
A equipe da colina vem sofrendo com problemas defensivos e no ano de 2018, nos 21 jogos disputados, levou 28 gols. Agora a preocupação do Vasco será com o goleador Ricardo Oliveira, que já marcou 9 vezes nos 16 jogos de 2018 (3 cartões amarelos), e o garçom Otero, que comanda as bolas paradas e na vitória em cima do Cruzeiro no primeiro jogo, deu as 3 assistências para os 3 gols (4 amarelos e 1 vermelho em 16 jogos).
O primeiro adversário do Galo também vem de uma derrota na final do estadual e após o jogo irá se preocupar com uma viagem para a Argentina pela libertadores, o que nos faz ficar atentos se o técnico Zé Ricardo usará força máxima no jogo como uma base para o jogo de quarta, ou poupará jogadores, o que será mais um ponto a favor do Atlético MG.

Então é isso meus amigos, deixem seus comentários e mostrem para seus amigos!


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#1: Veríssimo, Otero e Ricardo Oliveira: Vale mesmo a pena? Unanimidades#1: Veríssimo, Otero e Ricardo Oliveira: Vale mesmo a pena? Reviewed by Lucas Jonathan on quarta-feira, abril 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top