Ads Top

Unanimidades#2: Vale ou não vale?

Pela segunda vez seguida, Otero e Ricardo Olivera são os mais escalados, agora com companhia de Diego.


E então pessoal, como foram na primeira rodada do Cartola? 
Se você tinha no seu time os 3 mais escalados percebeu que 2 deles valeram muito a pena (Veríssimo e Otero), enquanto o Pastor Oliveira nos decepcionou com pontos negativos.
Ainda assim, nessa segunda rodada, os dois jogadores do Galo lideram a lista, seguidos por Diego do Flamengo. E a pergunta é: vale a pena?



Ricardo Oliveira (Atlético-MG)
Contra o Vasco, Ricardo cometeu 3 faltas, teve 2 finalizações, fez -1.00 ponto, desvalorizou C$ 2.24 e agora custa apenas C$ 2.76. Porém, continua sendo o artilheiro do time em 2018, o que faz os cartoleiros manterem a esperança de um gol e darem mais uma chance ao jogador.
O Atlético-MG joga em casa contra o Vitória, um cenário favorável para a equipe Mineira, já que o time Baiano teve uma defesa vazada nesse início de ano, conseguindo manter saldo de gols apenas em 6 das 25 partidas disputadas em 2018.
O jogador que já estava barato, agora está ainda mais e pensando nesses pontos, ter o Ricardo Oliveira no time pode ser uma boa opção essa rodada, caso ele não negative novamente.


Otero (Átletico-MG)
No geral, os pontos positivos em relação ao coletivo são os mesmos citados anteriormente: Jogar em casa contra uma equipe que tem uma defesa vazada. Porém, ainda há outro ponto importante que nos leva a escalar Otero: a valorização.
O jogador teve uma valorização de C$9.81, e uma pontuação de 16.50, indicando que mesmo com uma pontuação baixa nessa rodada a valorização será certa. Pensando em ampliar o patrimônio, é importante o cartoleiro manter no seu time um jogador bem valorizado da primeira rodada, e Otero é um bom nome para a posição.


Diego (Flamengo)
Jogando em casa contra o América-MG, a equipe do flamengo é a favorita à vitória. Nos últimos dois jogos, o time sentiu o gosto amargo do empate, porém essa pode ser uma rodada para recuperar a confiança.
Pelo visto os cartoleiros elegeram Diego como o principal nome do jogo, mesmo que marcando 0.80 na primeira rodada e desvalorizando C$4.11. Em questão de patrimônio, é uma aposta arriscada já que ele precisaria pontuar bem para valorizar. O que nos faz optar pelo meia é a suspenção de Éverton Ribeiro e a saída de Éverton para o time do São Paulo, pois isso deixa a responsabilidade de armar as jogadas nas costas do camisa 10. Porém, devemos levar em conta o crescimento dos meninos da Gávea, que tem chamado a responsabilidade e podem ser até melhores opções, como o jovem Paquetá, que precisa de poucos pontos para valorizar novamente.

Então é isso, obrigado!!


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#2: Vale ou não vale? Unanimidades#2: Vale ou não vale? Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, abril 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top