Ads Top

Análise dos favoritos#4: Após goleada pela Liberta, Cruzeiro é favorito acompanhado de Corinthians e Grêmio

Após duas goleadas pela Libertadores, Cruzeiro é favorito diante do Botafogo. São favoritos também Corinthians, Grêmio e Galo


Salveeee, na rodada passada fomos presenteados com várias decepções, dos 5 jogos, acertamos 2 sendo que os outros acabaram em empate( Vlw palmeiras),  mas mesmo assim tivemos excelentes pontuações, e vamos para mais uma rodada, agora já temos alguns jogadores favoritos e alguma estabilidade nas equipes, vamos para mais uma análise dos favoritos.

Corinthians x Ceará
Sem sombra de dúvidas o jogo a galera mais vai investir, o Corinthians pega o Ceará na Arena Corinthians, jogo  teoricamente fácil para a equipe paulista, o ceará ainda não se encontrou no campeonato, o que faz do Corinthians grande favorito para a partida, resta saber qual será a equipe escolhida por Fábio Carille, já que o Corinthians vem de uma maratona de jogos e o técnico disse que pode poupar alguns jogadores.

Cruzeiro x Botafogo
Jogo complicado, mas onde o favorito é a equipe mineira, o Cruzeiro vem mostrando um excelente futebol na libertadores e só precisa manter o bom futebol para que saia vitorioso, o Botafogo não tem jogado bem, apesar de não ter perdido ainda na competição, conseguiu apenas uma vitória, e encontrará um Cruzeiro precisando arrancar no Brasileirão e cheio de moral após dois belos jogos na competição Sul-americana.

Grêmio x Santos
Neste confronto temos tudo para um bom jogo, duas boas equipes que gostam de jogar pra frente, mas o Santos tem aquela má fama de que fora de casa não consegue emplacar boas vitórias, e vai precisar jogar muita bola para que vença a forte equipe do Grêmio. Liderado pelo grande  Luan, Grêmio figura como favorito para a partida contra o Santos.

Chapecoense x Paraná
Na última rodada a Chape surpreendeu arrancando um empate no Allianz pra cima do  palmeiras, já o Paraná vem de uma derrota em casa para o Sport. A equipe Catarinense é superior tanto em elenco, quanto em competência, o que não pudemos ver ainda no time do Paraná que não faz bons jogos desde que voltou a elite,  por isso a Chapecoense tem tudo para presentear quem investir na equipe para o jogo contra o Paraná.

São Paulo  x  Atlético-MG
Ahhh Galo, pense em um time que está dando muitas alegrias para os cartoleiros, o time mineiro tem uma dura missão contra o São Paulo no fim de semana. Por outro lado vemos um São Paulo inconstante, que não inspira confiança em seus torcedores e não está fazendo frente às grandes equipes do futebol brasileiro. Galo é favorito para o jogo no Morumbi e pode render bons pontos em termos de cartola.

E aí, quem vocês acham que vão ser os favoritos para essa quarta rodada?

Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos favoritos#4: Após goleada pela Liberta, Cruzeiro é favorito acompanhado de Corinthians e Grêmio Análise dos favoritos#4: Após goleada pela Liberta, Cruzeiro é favorito acompanhado de Corinthians e Grêmio Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top