Ads Top

Análise dos Favoritos#8: Corinthians, Galo e até o Vasco são favoritos para a 8º rodada

Apesar de duas derrotas seguidas (brasileirão e libertadores) Corinthians é amplamente favorito, seguido também de Galo, Chapecoense, Vasco e Furacão.



Eai meu povo, nossa querida rodada de quarta-feira VOLTOOOU, agora e  esses técnicos ein, só podem estar de brincadeira né, é um tal de poupar daqui, poupar dali, por favor nos informem antes porque ta complicado né, bom, na rodada na média para a maioria, graças a algumas unanimidades pontuais que não decepcionaram, nesta rodada #8 temos alguns jogos complicados, mas quem falou que cartoleiro tem vida fácil não é ? Bora lá! O campeonato já está se desenhando e mostrando o real futebol que será apresentado até o final pelas equipes.


VASCO X PARANÁ
Vasco irá se valer da fraca campanha da equipe paranaense para levar os 3 pontos, a equipe do Paraná não passou ao menos um jogo como visitante sem sofrer gols, e amarga a última colocação no campeonato. O Vasco precisa se recuperar do estrago que sofreu do Bahia, e nada melhor para isso do que receber o lanterna do campeonato em sua humilde residência, Vasco chega como favorito para a partida em São Januário.

CHAPECOENSE   X   CEARÁ
A famosa briga dos desesperados, teremos um jogo muito complicado onde o Ceará levou apenas um ponto pra casa nos últimos 3 jogos como visitante, e a Chape não perdeu nos últimos 3 jogos como mandante, vencendo inclusive o flamengo. A equipe da Chape é muito mais sólida do que a equipe Cearense, o que a consagra como favorita para a partida, frente a um Ceará que não convenceu  e acredito que não será desta vez.

CORINTHIANS   X   AMÉRICA-MG
Jogo em que o Corinthians chega como favorito, tanto pelo peso da camisa, quanto pelo fator casa, a equipe paulista é muito forte jogando em Itaquera e ainda não perdeu neste campeonato como mandante, por outro lado, o Coelho não venceu como visitante o que torna o Corinthians grande favorito para somar os 3 pontos. Lembrando que a equipe Mineira não manteve o SG em nenhuma partida como visitante também.

ATLÉTICO-PR   X   SANTOS
Aqui temos duas equipes em situações semelhantes no campeonato, maaaas o Santos é exatamente o 19° melhor visitante no campeonato, ou seja, vem sendo um péssimo visitante e vejo o favoritismo para o lado do Furacão, principalmente devido a pressão que vem sofrendo o técnico Jair Ventura, que tem GRANDE chance de cair se sofrer mais essa derrota. O Atlético-PR tem uma boa equipe e um bom técnico, mas vem devendo no campeonato e acredito que irão aproveitar a oportunidade de vencer uma Grande equipe como o Santos.

SPORT   X   ATLÉTICO-MG
Primeiro e único visitante em que vamos apostar no favoritismo. Além da qualidade muito superior do Galo perante o Sport, temos a equipe mineira como 6° melhor visitante no campeonato, que enfrenta um Sport que não sofreu gols em apenas UMA partida no brasileirão. Acredito que a maior arma do Galo neste jogo será o cruzamento, onde a equipe do Sport não tem sido muito feliz.

Quem será o maior favorito para a próxima rodada?


Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos Favoritos#8: Corinthians, Galo e até o Vasco são favoritos para a 8º rodada Análise dos Favoritos#8: Corinthians, Galo e até o Vasco são favoritos para a 8º rodada Reviewed by Lucas Jonathan on segunda-feira, maio 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top