Ads Top

Ganhando Cartoletas#4: Entrando nos eixos

Sistema de precificação finalmente estabilizado, permanecer valorizando é para os fortes!  

 
 Olá pessoal, tudo bem? Antes de mais nada gostaria de me apresentar. Meu nome é Alan Zonta, irei assumir o quadro Ganhando Cartoletas a partir desta rodada. Na rodada passada o time alcançou uma pontuação de 59,72 e valorizou C$ 6,46, acumulando um patrimônio de C$ 148,92. Da 4ª rodada em diante o sistema de valorização não sofre alterações. Para começar a valorizar o jogador precisa apenas pontuar mais do que na rodada anterior. Pensando nisso, vamos escalar o time utilizando o 4-3-3 novamente. 

 
Diego Alves (FLA): Enfrentando um time que ainda não se encontrou no campeonato, tem grande possibilidade de manter o SG, visto que o Flamengo consolidou sua defesa e não leva gols a 4 jogos. Fica a torcida de pelo menos 1 ou 2 DD's em finalizações isoladas do Internacional. 

Gilberto (FLU): Voltando de suspensão após uma expulsão bizarra no jogo contra o Cruzeiro, Gilberto tem tudo para contribuir com muitas roubadas de bola jogando fora de casa. Se rolar um SG contra o fraco time do Vitória, a mitada vem! (E a ótima valorização também!) 

Dedé (CRU): Dobradinha do Cruzeiro na zaga sim, o Botafogo tem muita dificuldade de propor o jogo quando atua fora de seus domínios. Dedé está com um preço muito acessível e parece que voltou a jogar aquele futebol que o levou até a seleção. Saldo de gol, muitas RB's e até um golzinho de cabeça para coroar a boa fase é o que esperamos desse mito.  

 
Thiago Neves (CRU): Jogando mais avançado nosso capitão vai comandar o Cruzeiro para sua primeira vitória no Brasileirão, aproveitando o embalo das goleadas pela Libertadores. Acredito que TN30 tem tudo para pontuar bem com gols ou assistências. Lembrando que ele é o homem da bola parada da raposa. 

Luan (GRE): Uma aposta "arriscada" porém muita válida. Luan costuma pontuar bem mesmo sem os scouts principais. O time do grêmio está voando na temporada e com Everton Cebolinha em ótima fase também, creio que Luan não terá dificuldades para finalizar muito contra a meta santista.  

Fabio Carille (COR): Comandando nosso time temos Fábio Carille, mesmo com as mudanças na escalação ainda é o jogo com maior possibilidade de SG da rodada. Creio que o Corinthians não terá dificuldades contra o Ceará.  

Nosso time está formado. Vamos buscar uma valorização de pelo menos C$ 10,00 para estrear bem no quadro! Deixem suas apostas nos comentários e bora valorizar! 

Por: Alan Zonta | @AlanZonta_ | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#4: Entrando nos eixos Ganhando Cartoletas#4: Entrando nos eixos Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, maio 05, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top