Ads Top

Ganhando Cartoletas#5: Recuperação gera valorização

Buscando manter o nível de valorização, confiaremos nos mandantes Santos e Cruzeiro para arrumar a casinha.


E ai pessoal, tudo bem? Conseguimos alcançar a meta estabelecida de valorizar pelo menos 10 cartoletas! Além disso nosso time fez uma boa pontuação de 79,17 e valorizamos C$ 12,38 acumulando um patrimônio de C$ 161,30. Destaque positivo fica para a dupla cruzeirense Dedé e Egídio junto com o goleirão Diego Alves que foram responsáveis por mais de 50% da valorização, foram incríveis C$ 9,36 conquistados pelos três. Para essa rodada a base do Ganhando Cartoletas se concentra no time do Santos que busca se recuperar jogando em casa contra o Paraná.

Vanderlei (SAN): Jogando em casa, Vanderlei certamente irá garantir o SG contra o fraco time do Paraná. Não acredito que o ataque paranista causará grandes preocupações ao nosso arqueiro, mas como VanDDerlei sempre cava defesas difíceis podemos esperar uma pontuação segura.

Norberto (AMG): Bom nome para os cartoleiros, grata surpresa do time mineiro, Norberto se mostra muito regular mesmo quando perde o SG. Contra um dos times que mais cede RB para laterais, a tendência é que mantenha o nivel. Se conseguir segurar o SG então... 

Geromel (GRE): Dispensa comentários. Mesmo em um GreNal, Geromel é sempre ótima opção. O time do Grêmio tem uma boa defesa e não costuma levar gols, em um jogo truncado Geromel pode garantir bons pontos.


Thiago Neves (CRU):  Vamos dar mais uma oportunidade após decepcionar na rodada passada. Jogando em casa contra o Sport, TN30 tem a chance de se redimir marcando um golzinho de falta ou dando assistências.

Vinícius Júnior (FLA): Será nosso capitão essa rodada. Possui uma média interessante até aqui e tem grandes chances de fazer um bom jogo contra a Chapecoense mesmo jogando fora de casa. A Chape anda mal das pernas e não deve oferecer muita resistência tendo que propor o jogo em sua arena. 

Jair Ventura (SAN): O nosso professor está definido! Maior possibilidade de SG da rodada e enfrenta uma das piores defesas do Brasileirão. Menos de 3x0 eu nem comemoro.

Nosso esquadrão está formado custando C$ 144,98, utilizando a formação 4-3-3. Como meta para essa rodada, esperamos alcançar a casa de 170 cartoletas ao final desta rodada. Deixe suas apostas nos comentários e vamos valorizar!

Por: Alan Zonta | @AlanZonta_ | Cartola FC Dicas



Ganhando Cartoletas#5: Recuperação gera valorização Ganhando Cartoletas#5: Recuperação gera valorização Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, maio 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top