Ads Top

Ganhando Cartoletas#6: Avanti Palestra!

Principal favorito da rodada para pontuação também é o melhor time para valorizar. Como um quesito leva ao outro, nada melhor do que apostar em cheio no time do Palestra Itália. 


E ai pessoal, tudo bem? Mesmo com uma rodada um pouco abaixo e alguns desfalques de ultima hora, conseguimos uma pontuação de 76,82 e o mais importante, valorizamos  C$ 7,85. No total acumulamos um patrimônio de C$ 169,15. Destaque positivo para Pikachu e Geromel que juntos valorizaram C$ 4,33. Poderíamos ter valorizado mais se o Santos não perdesse o SG no último minuto de jogo, vida que segue, vamos contar com a ajuda do Palmeiras para ganhar mais 10 cartoletas essa rodada, pelo menos!


Martin Silva (VAS): Sim, eu sei. É loucura apostar no goleiro do Vasco contra o Flamengo que está voando no campeonato? Sim! Mas temos que arriscar. Mesmo que o Flamengo faça gols, e eu acredito que fará, Martin terá muitas oportunidades para praticar defesas difíceis e se redimir dos -6 que fez na ultima rodada.

Marcos Rocha/Diogo Barbosa (PAL): Citei os dois porque o pensamento é o mesmo, além de garantir o SG, devem roubar muitas bolas e apoiar o ataque sempre que possível. O Bahia jogando fora de casa é o time que mais cede pontos para laterais no campeonato, média de 10 pontos cedidos! 

Bruno Alves (SAO): Mesmo jogando um clássico, Bruno Alves tem tudo para fazer uma boa apresentação jogando no Morumbi. Jogador seguro que comete poucas faltas, apoia bem o ataque nos escanteios podendo deixar um golzinho de cabeça. Além disso, não podemos deixar de lado a possibilidade de manter o SG, visto que clássico na maioria das vezes são mais truncados e de muito estudo.


Everton (SAO): Mal chegou no time e parece já comandar o meio campo tricolor. Costuma partir pra cima da defesa e também ajuda na recomposição roubando bolas. Pode aparecer lá na frente com alguma assistência ou até mesmo marcando seu primeiro gol em clássicos pelo tricolor do Morumbi.

Keno (PAL): Não podia faltar no time, um dos jogadores que mais pontuam sem os scouts principais, tem muita chance de marcar ou pelo menos dar algumas assistências jogando em casa. Será o nosso capitão, confiamos na mitada de Kenaldinho. 

Roger Machado (PAL): Nosso técnico será Roger Machado, acredito em uma vitória tranquila do Palmeiras, o que também ajudará o técnico a fazer as pazes com a torcida que anda pegando no seu pé. 

Nosso time está formado no 4-4-2 desta vez, e o valor total do time é de C$ 113,46. Como falei anteriormente, espero conquistar pelo menos mais 10 cartoletas essa rodada. Que a zaga palestrina não decepcione assim como a santista fez rodada passada.  Deixem suas apostas nos comentários e bora valorizar!

Por: Alan Zonta | @AlanZonta_ | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#6: Avanti Palestra! Ganhando Cartoletas#6: Avanti Palestra! Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, maio 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top