Ads Top

Ganhando Cartoletas#7: Valorizado mais que gasolina

Com foco total em valorização, nossa equipe está pronta e disposta a render boas cartoletas.


E aí amigos, beleza? Na última rodada tivemos algumas tristezas, contudo nossa equipe conseguiu uma excelente valorização. Com isso, tivemos uma valorização de C$11,60. Para a 7˚ rodada do Cartola FC, optamos por jogar sem laterais devido a escassez de jogadores com pontuação baixa e bom potencial de valorização, então iremos de 3-4-3.


Vanderlei (SAN): Ocupando a 15ª posição na competição e vindo de uma derrota no clássico diante do São Paulo, o Santos tem jogo em casa contra o Cruzeiro, que está em uma boa crescente na competição e também vem de derrota em clássico. Ainda esperando aquelas mitadas da temporada passada, nossa escolha é o goleiro Vanderlei. Com jogo complicado e uma pontuação de -2,00, o goleiro pode ir muito bem se conseguir fechar o gol.

Zé Ivaldo (CAP): Sem vencer há muitas partidas, a equipe do Atlético-PR está pressionado tanto por estar na zona de rebaixamento quanto pelo péssimo futebol que apresentou nas últimas partidas. Jogando fora de casa, a equipe tem chance de melhorar diante do Paraná, que é o lanterna da competição. O zagueiro Zé Ivaldo vem de uma pontuação de -1,30 devido a derrota para o Fluminense, podendo sair com SG e até fazendo um gol em bola parada - é excelente opção.



Jucilei (SAO): Com 2 vitórias e 4 empates, o São Paulo é o único invicto na competição e vem embalado após vencer o clássico diante do Santos. Jogará fora de casa contra o América-MG que está fazendo uma excelente campanha neste Brasileirão e ocupa a 6ª colocação. Diante um jogo tão complicado e disputado, o volante pode se sair bem com roubadas de bolas. Vale a pena a aposta!

André (GRE): Classificado na Libertadores, a equipe do Grêmio agora concentra suas atenções no campeonato Brasileiro. Ocupando a 8ª posição enfrenta fora de casa o vice-lanterna Ceará, que não vive bom momento e acabou de mudar de técnico. O centroavante André é um dos destaques da equipe, autor de 2 gols que pode deixar mais um diante do adversário que possui uma defesa bem frágil.

Osmar Loss (COR): No início de trabalho após a saída de Carille, nossa aposta é Osmar Loss novo técnico do Corinthians.

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários suas apostas para valorização nesta rodada.


Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#7: Valorizado mais que gasolina Ganhando Cartoletas#7: Valorizado mais que gasolina Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top