Ads Top

Paredão e Professor #6: Jailson monstro e Barbieri estratégico

Com Palmeiras e Flamengo favoritos, nossas escolhas são Jailson e Barbieri.


Fala, rapaziada!
Chegamos à sexta rodada do Brasileirão e com ela mais uma análise O Paredão e O Professor.
Numa rodada agitadíssima na briga pela ponta da tabela, você deve analisar bem sua escalação. É normal escolher os maiores pontuadores da competição, até o momento, e rezar pelo bom rendimento no fantasy. Mas, também é necessário ficar atento aos confrontos. Só que é a aquela velha: quem não arrisca, bom cartoleiro não é.

Na rodada passada, apostamos no paredão Vanderlei (SAN), que decepcionou a massa e fez apenas 1.00 pt, desvalorizando C$0,52. Por outro lado, o professor Mano Menezes (CRU) fez a raposa ter mais uma excelente atuação no Mineirão e passou pelo Sport com um placar de 2x0. O time do comandante da toca da raposa fechou a rodada com 7.66 pts, mantendo a boa média e garantindo C$0,55 para quem seguiu nossa indicação.
Agora, vamos ao que importa. Essa é nossa dica para rodada #6:

Jailson - PAL (C$15.55)
O verdão paulista briga pela parte de cima da tabela, em um jogo não muito fácil em casa, recebendo o instável Bahia. O Paredão do porco, nas cinco primeiras rodadas, atuando em apenas quatro, tomou três gols e, ainda assim, manteve a boa média (8.30). Com grandes defesas que ajudam tanto o Palmeiras, quanto o cartoleiro que o escala, Jailson já soma 12 DD e mantém a regularidade neste início de competição, passando a ser uma boa pedida para esta rodada.


Maurício Barbieri – FLA (C$12.73)
Sem muito o que comentar, pois as atuações do próprio time podem justificar esta escolha. O Professor do Mengão pode ser a boa cartada da rodada #6. O Vasco enfrenta seu maior rival neste sábado, no Maracanã, com a difícil missão de frear o locomotiva rubro-negra, que conta com um time recheado de bons jogadores, destacando-se Lucas Paquetá, Vinicius Junior, Cuéllar, Réver, Renê e companhia, que rendem boas pontuações no Cartola. Por isso, apostamos no professor Maurício para a mitada da rodada.

Agora é só escalar e rezar aos deuses do cartola que mitem por nós, AMÉM!

Siga-nos no Facebook e no Twitter.

Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
Paredão e Professor #6: Jailson monstro e Barbieri estratégico Paredão e Professor #6: Jailson monstro e Barbieri estratégico Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, maio 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top