Ads Top

Paredão e Professor#4: Segurança com Cássio e ousadia com Larghi


Apostando na segurança defensiva do Timão e na boa fase de Thiago Larghi


A terceira rodada nos deixou o aprendizado: Não aposte só no provável. Assim, como Palmeiras decepcionou os cartoleiros, poupando o goleiro Jailson de última hora e não rendendo o que se esperava, Jandrei entrou inspirado e acabou com a festa da maioria dos times montados para a rodada #3. E, mesmo com algumas tristezas, ao menos, nosso paredão Santos segurou o Bahia, sendo o segundo melhor goleiro da rodada: fez 4 DD e segurou o SG. Fechando com uma pontuação que poucos apostariam (16.70) e uma boa valorização (C$4.23). Já o nosso professor, Roger Machado, não teve a colaboração da sua equipe e ficou com 4.19, desvalorizando C$0.21.
Com isso, vamos para nossa análise O Paredão e O Professor #4.
Nessa rodada temos confrontos que, de acordo com o que já foi mostrado pelas equipes, conseguimos medir as forças com mais clareza, assim facilitando nossa vida na hora de escalar. Mas, como todos sabem, escolher essas peças não é nada fácil. Por isso, vamos te ajudar mais uma vez:

Cássio - COR (C$10.82)
O confronto colabora: Corinthians, que briga pela liderança com o Flamengo, recebe o Ceará no Itaquerão, que permeia a zona de rebaixamento. O paredão do timão fez 5 DD no campeonato e pode repetir uma boa atuação nessa rodada. Há grandes chances de garantir o SG e fazer algumas defesas que somem na pontuação final, ajudando no ganho de cartoletas, já que fez apenas 3.60 na rodada passada, desvalorizando C$0.66. Mesmo vindo de uma derrota, (1x0 para o Atlético-MG), Cássio é uma boa pedida para a quarta rodada.

Thiago Larghi – CAM (C$8.65)
O comandante do Galo vem de uma boa partida contra o Corinthians, vencendo o duelo e jogando bem, contribuindo para a boa pontuação do seu professor (6.52). Agora, o Atlético-MG visita o São Paulo, que não tem rendido o esperado na temporada. Com dois empates e uma vitória na conta, o tricolor paulista pode não conseguir segurar o time atleticano, que conta com um elenco bem qualificado, com destaques para Otero, Gustavo Blanco, Patric, Ricardo Oliveira e Roger Guedes. Nesse confronto, o professor Thiago Larghi leva vantagem e se torna nossa aposta para a rodada #4.
Agora é só escalar e rezar aos deuses do cartola que mitem por nós, AMÉM!
Nos siga no Facebook e no Twitter.

Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
Paredão e Professor#4: Segurança com Cássio e ousadia com Larghi Paredão e Professor#4: Segurança com Cássio e ousadia com Larghi Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top