Ads Top

Paredão e Professor#7: Mais mito que esses dois não há

Santos é o paredão, enquanto o mito Gaúcho é nosso professor, vão mitar!


Entrando na sétima rodada do Campeonato Brasileiro, trazemos mais uma análise “Paredão e Professor” para ajudar vocês na mitada.

Na última rodada, trouxemos o paredão Jailson (PAL), que fechou com 14.00, valorizando C$1.70. Um bom resultado para escalação, inclusive quem foi com ele de capitão. Já o professor Barbieri (FLA) não fez o Mengão render como o esperado, no clássico contra o Vasco, fechando com 1.27 e desvalorizando C$0.64.
Depois desça oscilação entre as pontuações da nossa última aposta, vamos para a análise da rodada #7:

Santos (CAP) – C$8.14
Já trazido como indicação do CartolaFC Dicas na rodada #3, e rendendo uma excelente pontuação (16.70), o paredão do Furacão volta ao palco da nossa coluna. Estrelando o TOP3 dos goleiros com mais DD na competição, Santos será responsável por fechar a casa contra o Paraná, time que também está na zona da degola do Brasileirão. Os dois times chegam à esta rodada com retrospecto bastante negativo. O Paraná não surpreendeu, já o CAP, que entrou no campeonato ostentando a melhor campanha em 2018, como time que menos perdeu, desenfreou maus resultados nas últimas partidas. Mas, ainda assim, confiamos em Santos para fazer a alegria da massa. Colecionando 12 DD, o goleiro do Atlético-PR volta a ser nossa aposta para render, mais uma vez, uma excelente pontuação aos cartoleiros que nos seguem.

Renato Gaúcho (GRE) – C$14.58
Portaluppi, comandante do tricolor Gaúcho, vai até Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, time que sofre na parte debaixo da tabela. Com o elenco engrenando na temporada, mesmo que se dedicando mais à Libertadores, o Grêmio é favorito na partida, e já tem jogadores entre os mais escalados para a rodada #7 do Brasileiro. Confiando no potencial do elenco e na moral do professor Renato, que detém média de 5.37 no fantasy, ele é a nossa aposta para professor da rodada. Afinal de contas, chefe é chefe, né?


Fiquem ligados no nosso Facebook e também no Twitter.
Até a próxima e não esqueça de escalar.



Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
Paredão e Professor#7: Mais mito que esses dois não há Paredão e Professor#7: Mais mito que esses dois não há Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, maio 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top