Ads Top

Seleção da Rodada#6: A volta de Paquetá!

Após uma rodada de descanso, Paquetá volta e será nosso capitão para mais uma mitagem!


Olá Cartoleiros, seguem as melhores dicas para o Cartola FC 2018!

Portanto galera, vamos para a seleção do Cartola FC Dicas para esta 6ª rodada do Cartola FC, lembrando que agora teremos um capitão que pontuará em dobro.
Na primeira rodada, nossa Seleção obteve excelente pontuação, fazendo 110,78 pontos. Vamos tentar manter boa média para poder ajudar todos os Cartoleiros. Venham com a gente!

Para essa rodada, nosso foco será em jogadores de clubes mandantes e uma aposta. A Seleção desta 6ª rodada do Cartola FC entra em campo custando C$174,78 e esquema 4-3-3.

Goleiro
Jaílson (PAL) – Acreditamos que Jaílson deverá pontuar muito bem nesta rodada, pois o Palmeiras jogará em casa diante do Bahia e com toda certeza não sofrerá gols neste jogo. Apostaremos no saldo de gols do time alviverde e em algumas defesas difíceis do arqueiro do time de São Paulo. Opção certeira para esta rodada!

Zagueiros
Víctor Cuesta (INT) – Zagueiro seguro e que rouba muitas bolas, Cuesta poderá obter boa pontuação nesta rodada, pois o Inter enfrentará o instável time da Chapecoense em seus domínios. Jogando no Beira Rio, o colorado não costuma levar gols. Portanto, apostaremos no saldo de gols de Víctor Cuesta.

Réver (FLA) - Réver poderá pontuar muito nesta rodada pois acreditamos que o Flamengo não deva ser vazado pelo instável time do Vasco da Gama. Boa opção para a rodada!

Laterais
Zeca (INT): De volta ao futebol após longo período de inatividade, Zeca jogou muito bem no Grenal passado e poderá pontuar bem neste jogo diante da Chapecoense no Beira Rio. Em muitos jogos, Zeca deverá atuar no meio campo, ficando assim, mais próximo ao gol adversário para dar assistências ou anotar gols. Ótimo opção!

Marcos Rocha (ATL) – O ótimo lateral direito Marcos Rocha, jogará diante da torcida do do Palmeiras contra o Bahia e temos a certeza de que pontuará muito bem nesta rodada. Além disso, a zaga do Palmeiras não deverá ser vazada, e possivelmente teremos saldo de gols para marcos Rocha.

Meias
Lucas Paquetá (FLA) – Paquetá deverá fazer a diferença neste jogo, principalmente com assistências! Caso anote gols, alavancaremos e muito nossa pontuação com o meia do rubro negro carioca. PAQUETÁ SERÁ NOSSO GRANDE CAPITÃO NESTA RODADA!! Lembrando que este jogo deverá ser um jogo de muitos gols em um “MARACA” lotado!!

Bruno Henrique (PAL): Bom nas roubadas de bolas e com boa chegada a frente, Bruno Henrique do Palmeiras se mostra o mais constante dentro do meio campo da equipe. Com jogo tecnicamente mais tranquilo, pode pontuar muito bem.

Patrick (INT) – Patrick nos parece ser uma boa opção para esta rodada. Com casa cheia em Porto Alegre, acreditamos que o ótimo meia do colorado poderá dar boas assistências para gol e também, roubar muitas bolas. Grandes chances de uma boa pontuação deste atleta.

Atacantes
Luan (GRE) – Rápido e ótimo finalizador, Luan será uma boa opção para esta rodada! O imortal deverá sair vencedor deste embate diante do Paraná Club. Luan poderá ter boa pontuação com assistências e gols.

Neílton (VIT) – Apostaremos em Neílton nesta rodada. Habilidoso e muito agudo, Neílton poderá gerar ótima pontuação e valorizar. Ótima opção.

Keno (PAL) - Keno poderá pontuar com gols e assistências nesta rodada. Em boa fase, o atacante palmeirensee tem tudo para fazer um ótimo Brasileirão. Opção boa, barata e que vai valorizar ainda mais com toda certeza.

Tecnico
Odair Hellmann (INT) – Odair Hellmann é uma opção boa para esta rodada, pois o Inter deverá passar bem pelo time da Chapecoense jogando em seus domínios.


Banco de Reservas:
Goleiro – Danilo Fernandes (INT)
Lateral – Rodnei (FLA)
Zagueiro – Balbuena (COR)
Meia – Éverton (SP)
Atacante – Henrique Dourado (FLA)


Por: Rafael Neiva e Rafael Bussab | Cartola FC Dicas

Seleção da Rodada#6: A volta de Paquetá! Seleção da Rodada#6: A volta de Paquetá! Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, maio 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top