Ads Top

Unanimidades#4: Mudando mais que ciganos

O professor Gilson Kleina é o mais escalado para a rodada enfrentando o Paraná


Olá, galera! Tivemos algumas mudanças e por isso aqui vai uma nova análise dos 3+ escalados!



Depois de anunciar que entrará com o time reserva, o Corinthians deu espaço a outros na lista:

1 – Gilson Kleina (CHA)
 O técnico da Chapecoense está entre as unanimidades dessa rodada e não é atoa. Depois de segurar um empate fora, onde todos acreditavam que seu time seria goleado, é a sua vez de mostrar sua força. A equipe da Chape recebe em casa o Paraná, que até agora se mostrou a equipe mais fraca do campeonato com 1 gol marcado, 7 sofridos e nenhum ponto conquistado. A escolha de técnico para o time é um ponto delicado, apesar de ter equipes que podem pontuar muito, os técnicos sempre ficam em uma média próxima, com pouca variação. Então, aqueles com poucas cartoletas acreditam que não vale a pena você escalar um técnico que custa o dobro para conseguir apenas uns 3 pontos a mais e por isso Gilson é uma boa opção, sendo um dos mais baratos e com chance de uma pontuação próxima aos mais caros nessa rodada.

2 – Lucas Paquetá (FLA)
 Simplesmente o jogador de melhor média do game! Em apenas 3 rodadas Paquetá já acumula 1 gol, 1 assistência, 12 roubadas de bola, fora as inúmeras faltas sofridas e as pouquíssimas cometidas. O Flamengo enfrenta o Internacional em casa. Apesar de não ser um adversário fácil, o fator jogar ao lado da torcida é motivador para o time da Gávea que foi recentemente muito cobrado pela torcida e respondeu no campo. O jovem meia se movimenta bastante em campo e costuma dar trabalho aos adversários. É uma boa opção por ter mostrado regularidade até agora, então mesmo que não repita os últimos 18,7 pontos, esperamos que ele se mantenha na sua média e não perca cartoletas.

3 – Wellington Paulista (CHA)
 Artilheiro da equipe da Chapecoense na temporada não poderia ser deixado de fora. A equipe é uma das favoritas da rodada por enfrentar na Arena Condá o Paraná, que demonstrou fragilidade até mesmo jogando em casa. A equipe da Chape ainda não venceu no campeonato, está com 2 empates e 1 derrota, e esse se torna um jogo importante para a conquista dos 3 pontos. Por isso esperamos que a equipe vá com tudo e Wellington Paulista, que marcou em 2 dos 3 jogos do Brasileirão, possa balançar as redes novamente.

Então é isso amigos, deixem nos comentários suas opiniões.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#4: Mudando mais que ciganos Unanimidades#4: Mudando mais que ciganos Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, maio 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top