Ads Top

Unanimidades#5: Santos é unanime, mas Sassá também!!

Depois de fazer muitos cartoleiros chorarem, será que Sassá se redime?



E então pessoal, prontos para mais uma rodada? Agora as coisas ficam ainda mais fáceis com a estabilização do mercado. Já dá pra sentir quais as equipes mais fortes, as mais fracas e claro, os jogadores certos de mitar!

Alguns deles, apesar de não irem muito bem nesse início, seguimos na esperança, pois conhecemos o jogador de outros campeonatos né? Esse é o caso do primeiro lugar na lista de unanimidades dessa semana, seguido por um jogador que começou bem e não manteve, e por fim, o terceiro lugar é de um dos jogadores mais regulares do game. Confira:

1 – Sassá (CRU)

O atacante que foi o segundo jogador mais escalado na rodada passada, decepcionou os cartoleiros com seus -1,00 pontos. E agora aparece novamente no topo da nossa lista, mas seria por uma esperança ou falta de cartoletas?
Custando apenas C$ 1.82, Sassá é o atacante mais barato do game, o que é o ponto mais atrativo em escalar o jogador. Quando não marca gols, o atacante provavelmente negativa, já que é de fazer muitas faltas, estar em impedimento e não colabora com roubadas de bolas. Não é atoa que sua média é de -0,77 pontos.
O time do Cruzeiro conseguiu na semana passada sua primeira vitória no Brasileirão com gol de Dedé, que foi o primeiro e único gol do time no campeonato. O que significa que jogadores como Sassá, Thiago Neves e Arrascaeta estão devendo no jogo. O fato de jogar em casa contra o Sport acende uma esperança em escalar o atacante e esperar que ele consiga seu primeiro gol. Lembrando então que escalar um atacante como o Sassá é arriscado pois só o gol importa, caso o contrário o jogador pode atrapalhar seu desempenho no jogo.

2 – Lucas Veríssimo (SAN)

O zagueiro que fez uma estreia muito boa deixou a desejar nos seus 2 últimos jogos, mas tudo isso porque o Santos não conseguiu segurar o saldo de gols. Agora jogando em casa contra a equipe que pode ser considerada até aqui a mais fraca do campeonato, temos a esperança de que o time da Vila não perca saldo e claro, que as bolas paradas cheguem até Veríssimo e encontrem o gol. Apesar de ter um jogo a menos, a equipe tem apenas uma vitória e depois de sofrer uma goleada para o Grêmio, tudo indica que o Santos buscará dar uma resposta para sua torcida nesse jogo.

3 – Gabriel (SAN)

O atacante Gabriel (Gabigol) do Santos entrou para a lista dos 3 mais escalados recentemente e divide opiniões entre a maioria dos cartoleiros. Todos sabemos que ele é um bom jogador até, contudo, a fase dele com a camisa santista não é boa. São poucos gols, são poucas participações e principalmente, muitas faltas cometidas, amarelos e expulsões. Jogando em casa contra o Paraná o Santos tem obrigação de vencer e vencer bem, e o atacante pode sim ir bem, porém, não é 100% confiável.


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#5: Santos é unanime, mas Sassá também!! Unanimidades#5: Santos é unanime, mas Sassá também!! Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, maio 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top