Ads Top

Unanimidades#6: O atacante que não precisa de gol para pontuar

Keno é o mais escalado, seguido por Paquetá e Luan.


E então amigos, chegamos na sexta rodada do brasileirão e podemos observar que o Cartola está começando a estabilizar. A prova disso é o jogador mais escalado da rodada, que tem a maior média do game e é unânime em basicamente todos os times, em todas as rodadas. Já os outros dois têm uma ótima habilidade, boa média, mas ainda não guardaram o seu gol. Por isso, essa é a rodada para torcer pelo desencanto e uma boa mitada.
O que ambos tem em comum? Lembram que na rodada passada deixamos claro que jogadores como Sassá só pontuam se fizerem gol, caso contrário, é negativação? Então, nessa rodada o perfil dos jogadores é diferente. Os 3 não necesitam de gol para pontuar, pois se movimentam em campo e garantem pontos com roubadas de bola, finalizações e assistências.


Vamos as análises:

1 – Keno (PAL)

Depois de uma derrota em um clássico, o time Alviverde buscará uma resposta contra o Bahia, que só tem 1 vitória e 3 gols marcados até agora. É de se esperar que o Palmeiras vá com tudo pra cima e por isso o Keno está aqui. Um atacante com uma boa movimentação em campo, quem já soma 14 roubadas de bola e 1 assistência, mas que infelizmente ainda não guardou o seu gol. Vale a pena escalar por ser um jogador difícil de negativar, que se conseguir desencantar e marcar o seu gol, somará uma boa pontuação.

2 – Lucas Paquetá (FLA)

Precisamos comentar? O menino com ótimo desempenho não deixou a desejar em nenhuma rodada até agora, mantendo uma média de 12,45 pontos. O Flamengo jogará um clássico contra o Vasco, que acaba de vir de uma derrota em casa. Já a equipe Rubro Negra tem demonstrado um bom desempenho no campeonato, sendo líder com 11 gols marcados nessas 5 rodadas. Paquetá tem ótimos números até agora: 2 gols, 1 assistência, 3 Finalizações para fora, 4 finalizações defendidas, 15 faltas sofridas e 15 roubadas de bola. Precisamos dizer mais? Sabemos que um clássico pode ser improvável, mas o menino tem sido o melhor jogador do seu time, então se pretende apostar em alguém nesse jogo esse alguém é o Paquetá.


3 – Luan (GRE)

Apesar do empate no clássico da última rodada, o time do Grêmio não tem porque desanimar, já que agora tem uma ótima oportunidade pela frente: enfrentar em casa o lanterna do campeonato. O time do Paraná tem a defesa mais vazada, então essa é a hora do jovem Luan desencantar também e marcar o seu primeiro gol. É outro jogador que vale a pena escalar, pois mesmo sem marcar gol, contribui para o time e faz boas pontuações. O jogador soma um total de 14 finalizações até agora (uma hora a bola entra né?) e 1 assistência. 

Então é isso amigos, boa mitada para todos!


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#6: O atacante que não precisa de gol para pontuar Unanimidades#6: O atacante que não precisa de gol para pontuar Reviewed by Lucas Jonathan on quarta-feira, maio 16, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top