Ads Top

Unanimidades#7: Agora vai?

Na última rodada, os mais escalados deixaram a desejar, o que será nessa rodada?


E então amigos, como foram na rodada 6? Confesso que diante das unanimidades o sentimento foi de decepção. Os 3 mais escalados da última rodada deixaram a desejar com suas pontuações: Paquetá (FLA) 3.60, Luan (GRE)  3.40 e Keno (PAL) 2.50. E para completar, somando as escalações, eram os capitães de mais de 2.485.585 times.

Ainda assim, Keno (PAL) está novamente no Top 3, dessa vez ao lado de Pedro (FLU) e Zé Rafael (BAH).


Então vamos esquecer a rodada passada e bola pra frente, vamos as análises:

1 – Pedro (FLU)

O jogador fez um ótimo início de campeonato, mas parecia passar batido aos olhos dos cartoleiros. Sua menor pontuação até agora foi na última rodada: 5 pontos, isso porque ele não fez gol e nem deu assistência. Pedro é o artilheiro do Fluminense na temporada e em 6 jogos pelo Brasileirão soma 3 gols, 2 assistências, 5 finalizações defendidas e 4 finalizações para fora. O jogador é bem regular, fazendo sempre uma pontuação próxima a sua média (7,8). Agora seu time, que tem bom retrospecto como mandante, enfrentará em casa o time da Chapecoense, que tem a defesa mais vazada do campeonato. Uma boa rodada para dar uma chance ao jovem.

2 – Keno (PAL)

Na última rodada o jogador não foi o que esperávamos, apesar de quase todo o Palmeiras ter pontuado muito bem, o que nos faz analisar melhor sua retrospectiva no campeonato. Já sabemos bem suas características, um atacante veloz, que volta para marcar e recuperar bola, porém, ainda não marcou nenhum gol nesse Brasileirão, deu 1 assistência e se mostrou irregular nas últimas 2 rodadas. Em contrapartida, o atacante tem 16 roubadas de bola, 3 finalizações defendidas e 16 faltas sofridas, o que segura sua pontuação para que mesmo sem gol o jogador não negative. O time Alviverde enfrenta em casa o Sport, que não tem sido muito bom como visitante, o que dá uma esperança para que o que aconteceu na última rodada não se repita, o jogador finalmente desencante e quem sabe marcar seu primeiro gol contra um grande rival do seu ex-time.

3 – Zé Rafael (BAH)

Outro jogador que ainda não marcou seu gol no campeonato, nem deu assistência, porém é bem regular na sua média. Zé ainda não fez nenhuma partida excepcional, sua maior pontuação foi de 7.70 pontos, mas está sempre entre 6 e 7 pontos, fugindo dessa regra e pontuando abaixo apenas uma vez. O camisa 10 é como um jogador de segurança para seu time, mesmo que não faça sua pontuação decolar, ele não comprometerá puxando para baixo. O que motiva os cartoleiros é que nessa rodada o time do Bahia joga em casa e contra um time com problemas defensivos que até agora não conseguiu manter o saldo de gols, o Vasco. E não podemos esquecer que pela Copa do Brasil, o Bahia goleou o Vasco por 3x0 com um gol do Zé Rafael.

Então é isso, boa mitada a todos!

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#7: Agora vai? Unanimidades#7: Agora vai? Reviewed by Lucas Jonathan on quinta-feira, maio 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top