Ads Top

Unanimidades#8: Meninos, façam o dever de casa!

Trio de mais escalados conta com 2 do Flamengo e 1 do Vasco, será que vai dar mitada?



Olá, amigos cartoleiros. Como foram na última rodada? As unanimidades foram uma boa com Pedro e Zé Rafael, mas poderiam ser ainda melhores se o Keno não perdesse aquele pênalti aos 51 do segundo tempo. Aí seriam quase 50 pontos só desses 3, já pensou? Pensamos e lamentamos, pois nada pode ser perfeito. Então bola pra frente que essa rodada também tem tudo para ser ótima, contando que os meninos façam o dever de casa!

Nessa rodada temos 2 jogadores do Flamengo ocupando o primeiro e segundo lugar. Parece muito, mas acredite, não é. O Flamengo joga em casa e tem o melhor ataque do campeonato com 13 gols marcados. Já o Bahia é o pior visitante, nos 3 jogos fora teve 3 derrotas e 7 gols sofridos.


Vamos as análises pessoais:

1 – Vinicius Jr. (FLA)
A promessa Rubro-Negra, com uma média de 7.73 pontos, é a maior aposta da rodada. Dos 13 gols do Flamengo no campeonato Brasileiro, 4 foram marcados por ele, que ainda deu assistência para outros 3. O atacante tem ótima presença de área e participa quase sempre dos lances de gol da equipe, o que o faz uma boa aposta para um jogo como esse, onde o Flamengo provavelmente terá mais oportunidades de ataque do que problemas defensivos.


2 – Lucas Paquetá (FLA)
O meia que vinha sendo um dos melhores jogadores do Flamengo no campeonato, com participações tanto no ataque (2 gols e 1 assistência) e na defesa (21 roubadas de bola), deixou a desejar nos seus 2 últimos jogos. Mas com um jogo mais tranquilo e em casa, esperamos que essa rodada seja a recuperação do menino e que ele volte a sua ótima fase. Como já foi dito, contra um time que tem o pior desempenho fora de casa, fica mais tranquilo para os meninos se soltarem no ataque.


3 – Yago Pikachu (VAS)
O dever de casa parece fácil para o Lateral-Atacante. Jogar em casa, contra o lanterna do campeonato que só marcou 3 gols, já sofreu um total de 11 e se o Vasco não perder o saldo, Pikachu já entra em campo com 5 pontos, buscando apenas aumentar a pontuação com assistência e o gol que ele ultimamente tem feito pela sua equipe. Mas infelizmente o dever de casa se torna difícil para ele quando vira um trabalho em grupo. O Vasco não está em boa fase e não segurou o saldo em nenhum jogo, apesar de parecer fácil contra o Paraná, devemos lembrar que dos 3 gols deles no campeonato, 2 foram fora de casa (1 contra o Santos e 1 contra a Chapecoense). E para completar, a equipe cruz-maltina está totalmente desfalcada para o jogo, o que é ruim pois deixa a equipe aberta atrás, mas torna o Pikachu uma das principais opções na frente. Então, não espere a mitada perfeita do jogador, com o saldo + o gol, o que podemos dizer que é você espere um ou outro dele, mas, ainda assim, uma chance extra de ir bem para um lateral.



Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#8: Meninos, façam o dever de casa! Unanimidades#8: Meninos, façam o dever de casa! Reviewed by Lucas Jonathan on segunda-feira, maio 28, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top