Ads Top

Análise dos Favoritos#11: Tudo parece fácil, mas pode complicar


Uma rodada onde parece que tudo dará certo, mas cuidado!!



Eaeeee galeraa, tudo certo? Infelizmente está  chegando nossa pausa para a copa, temos mais duas rodadas apenas, e vamos ficar só na saudade do nosso cartola, mas vamos focar nas duas últimas para ficarmos bem quando tivermos nosso retorno. Bora para mais uma análise dos favoritos, espero que não nos decepcionem, porque temos alguns jogos bons para apostar né.

CEARÁ   X   PALMEIRAS
Jogo entre o lanterna do campeonato e o terceiro colocado, palmeiras será unanimidade nas escalações devido ao seu grande favoritismo. Claro que no futebol, tudo, TUDO mesmo pode acontecer rsrsrs, mas o Ceará continua sem vencer no campeonato, e o Palmeiras vem embalado nessa reta final, ou seja, tudo aponta para uma excelente vitória do favorito.


GRÊMIO   X   AMERICA-MG
O grêmio não tem feito as apresentações impecáveis como estamos acostumados, mas ainda assim é um dos melhores elencos do Brasil, e jogando em casa é favorito para a partida, contra um América que é um dos piores visitantes no Brasileiro e sofreu gols em todas as partidas como visitante, o que aproxima o Grêmio ainda mais do favoritismo.


FLAMENGO   X   PARANÁ
Na minha opinião, este será o jogo em que mais teremos escalados pelos cartoleiros, o líder da competição enfrentando o 18° colocado, além de o Paraná não ter vencido fora de casa ainda, e ter sido vazado em todas as partidas como visitante, temos um flamengo que está invicto jogando em casa e sofreu 1 gol apenas como mandante. Flamengo deve ir com tudo para garantir a vitória e se manter no topo da tabela antes da parada para a copa.


CORINTHIANS   X   VITÓRIA
O Corinthians terá uma tarefa difícil pela frente, tanto pelos desfalques, quanto pela qualidade que pode apresentar o vitória. Mas o que torna o Corinthians favorito são os números apresentados, a equipe paulista não foi derrotada em casa nesse Brasileiro, e  ainda por cima a equipe do Vitória tem uma média de quase 2.5 gols sofridos por partida como visitante, resta aguardar a ver se os números vão corresponder.


ATLÉTICO-MG   X   FLUMINENSE
Jogo muito complicado na Arena Independência, o Galo vem jogando bem e convencendo com o bom futebol, e pega o Fluminense que mesmo apresentando melhora no futebol tem apenas uma vitória como visitante neste Brasileiro. Por estes fatores coloco o Galo como favorito, acredito que nesta partida o mando de campo fará toda a diferença para que a equipe mineira saia vitoriosa da partida.


E ai? Tá enxergando alguma zebra? Quem é o seu favorito para a Rodada#11?


Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos Favoritos#11: Tudo parece fácil, mas pode complicar Análise dos Favoritos#11: Tudo parece fácil, mas pode complicar Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top