Ads Top

Ganhando Cartoletas#11: Correndo atrás do prejuízo!

Chegou a hora de correr atrás do prejuízo, e enriquecer!


Fala pessoal, tudo tranquilo?
Que rodada complicada hein? Vocês foram bem? Nós infelizmente tivemos uma rodada fraca pra valorização e ganhamos apenas 2,83 cartoletas. Mas, bora em frete para mais uma rodada. Com o time bem mesclado, e apostando um pouco em cada time, iremos no 4-3-3.



Marcelo Grohe (GRE): Marcelo Grohe, tomou apenas 3 gols em 10 jogos, e em 7 jogos ele manteve o SG, vem de uma pontuação horrível de -4,3, isso significa que um SG que ele segurar, vai valorizar bastante, ele pode também fazer umas defesas difíceis, já que o time do América é bom, e chuta bastante ao gol. 
Pensando em valorização, é a melhor opção.

Thiago Carleto (CAP): Mito incontestável, média superior a 8 pontos por partida, tem 3 gols e 2 assistências, sem contar as inúmeras roubadas de bolas.
Vem de uma pontuação baixa, de apenas 1,2 pontos, pontuação que se tratando desse mito, não é muito comum de se ver, isso significa que essa rodada ele irá valorizar, pois o Furacão joga em casa, e a chance de pontuar bem, é muito grande.

Léo (CRU): Léo já demostrou em algumas partidas que pode pontuar bem, tem a média de 4,51, ainda mais com um companheiro como o Dedé jogando ao seu lado, a raposa joga contra o time da chape, grande chance de SG, levando em consideração a boa campanha que vem fazendo a defesa do cruzeiro.
Léo fez -0,3 pontos na última rodada, boa chance de valorização.


Diego (FLA): Diego ainda não mostrou esse ano, tudo que pode jogar, porém tem um jogo considerado fácil, onde existe boa chance de o Flamengo, que vem mostrando um bonito futebol, e do outro lado, temos o fraco time do Paraná. Com uma possível goleada do rubro negro, bem provável que o Diego deixa gols e assistências.
Ele vem de uma pontuação de 1,6.
Boa chance de valorizar.

Dudu (PAL): Dudu, também é outro que ainda não deslanchou nesse campeonato, porém, foi um dos mitos do ano passado, à qualquer hora, ele irá mitar, e isso pode acontecer essa rodada, pois o time do palmeiras enfrentara o limitado time do Ceará que é o lanterna da competição, grande chance do palmeiras aplicar uma goleada.
Dudu fez apenas 2.7 no último jogo, excelente opção para valorização.

Cláudio Prates (BAH)

Então é isso amigos, deixem nos comentários suas apostas para a rodada!!


Por: Gabriel Felipe | @Gabirujp | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#11: Correndo atrás do prejuízo! Ganhando Cartoletas#11: Correndo atrás do prejuízo! Reviewed by Lucas Jonathan on sábado, junho 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top