Ads Top

Ganhando Cartoletas#12: Mantendo a mesma pegada

Vamos em busca de manter a mesma pegada, e continuar valorizando bem.


Fala galera! 
Tivemos uma boa valorização essa rodada, valorizamos 6.87.E vamos na mesma pegada, para essa última rodada antes da parada para a copa. Devido a boa rodada dos laterias, que a maioria não negativou, vamos com uma formação um pouco diferente. Usaremos a formação 3-4-3.


Douglas Friedrich (BAH): Jogando em casa, o Bahia vai com tudo pra cima do Corinthians, que não vem em boa fase, não conseguiu fazer gol no time do vitória jogando em casa.
Douglas vem de uma pontuação péssima de -6,0 pontos, com isso, caso segure o time do Corinthians, ele vai valorizar bastante.

Dedé (CRU): O mito decepcionou essa rodada, foi bem abaixo do que costuma fazer, sua pontuação foi de apenas 0.6 pontos.
Com a media de 7.21, ele já soma 2 gols nesse campeonato, pode ser que saia mais um nessa rodada, ele também pode pontuar com RB.


Zé Rafael (BAH): Esse cara, não costuma decepcionar muitas vezes seguidas, ele vem de uma pontuação fraca, de apenas 0.4.
Ele ja tem 1 gol nesse campeonato, e passou perto 3 vezes, em que acertou a trave, tem 11 finalizações defendidas e 12 finalizações para fora, ele também rouba muitas bolas, total de 26 até aqui, excelente chance de valorização.


William (PAL): Vem de uma desvalorização Monstra, de -4,14, pois sua pontuação foi de -1.6.
Porém, com uma média boa de 6.86, o "bigodon" vem comandando o ataque do palmeiras.
William gosta muito de aparecer em jogo grande, e enfrenta o flamengo, previsão de muitos para essa partida.

Mano  Menezes (CRU): Pra finalizar nossa equipe, nosso treinador será Mano Menezes!

Deixem nos comentários suas apostas para valorização nessa rodada!

Por: Gabriel Felipe | @Gabirujp | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#12: Mantendo a mesma pegada Ganhando Cartoletas#12: Mantendo a mesma pegada Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, junho 12, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top