Ads Top

Paredão e Professor#9: Mitos, chegou a hora de vocês brilharem novamente

Mitos desde sempre, nessa rodada vamos de Vanderlei e Abel Braga!


Fala, rapaziada!
Depois da elétrica rodada do meio de semana, com bons resultados para nossa equipe, mesmo com as dificuldades dos confrontos, chegamos para a nona análise de Paredão e Professor empolgados para mais uma mitada.
Nosso balanço da rodada #8 foi bastante positivo: o paredão Diego Alves (FLA) fez defesas extraordinárias na partida contra o Bahia, garantido não só o SG, como também 3DD, somando 14.00 pts e valorizando C$1.30, assumindo o posto de melhor goleiro da rodada no fantasy. Também como aposta, o professor Gilson Kleina fez o dever de casa com a Chapecoense, na vitória por 2x0, em cima do Ceará, na Arena Condá. O comandante da Chape fechou a rodada como terceiro melhor técnico no Cartola, somando 6.80 pts valorizando C$0.81.
Com o retrospecto para dar moral, partimos para mais uma análise do Paredão e Professor #9:


Vanderlei (SAN) – C$16.00
A aposta é na recuperação do peixe no campeonato. E, nada melhor que um bom goleiro para ajudar a situação do Santos no campeonato. Vanderlei terá a missão de parar o incômodo Vitória, na Vila Belmiro. O paredão, e mito já conhecido por todos, soma 13DD na competição e, ainda que sofrendo onze gols no Brasileiro, brilhou nas partidas em que atuou. Acreditando na força do gigante “VanDDerlei”, apostamos mais uma vez no goleiro do Santos para a mitada acontecer.
                
Abel Braga (FLU) – C$11.66
Mesmo sofrendo com desfalques e problemas internos, Abel Braga superou as expectativas para esse início de temporada. Fazendo um bom carioca e início de Brasileirão, Abelão apostou na base do Flu e posicionou bem os veteranos, criando um time competitivo e aguerrido. Na briga pela manutenção da boa campanha, estrelando o G-4, o comandante do tricolor das laranjeiras visita o Paraná com a missão de somar mais três pontos. Ainda que com a baixa do artilheiro Pedro, o Fluminense cria bastante e pode conquistar mais uma vitória na competição. Com a esperança do professor Abel Braga manter a boa média, de 4.95 pts, trazemos ele como dica para essa rodada cheia de confrontos complicados.

Agora é só escalar e pedir que MITAI POR NÓS, AMÉM!



Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
Paredão e Professor#9: Mitos, chegou a hora de vocês brilharem novamente Paredão e Professor#9: Mitos, chegou a hora de vocês brilharem novamente Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, junho 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top