Ads Top

Unanimidades#11: Essa rodada tá o bicho: Urubu e Galo!

Vinicius Jr, Róger Guedes e Diego são os mais escalados, veja as análises sobre cada um.


E aí, pessoal. Já se passaram 10 rodadas do campeonato e como vocês estão indo? Na última rodada as unanimidades não foram aquela mitada, mas sem mantiveram na média, isso em uma rodada considerada fraca, pois vários jogadores ficaram bem abaixo. Então, bola pra frente que ainda tem muito campeonato.

Nessa semana o líder, Flamengo, enfrenta em casa um time que até semana passada era considerado o mais fraco do campeonato, o Paraná, que recentemente conseguiu demonstrar uma reação na competição com 2 vitórias seguidas. E por isso entre os 3 mais escalados da semana, 2 jogadores são do time do Rubro-Negro.


1 - Vinicius Jr. (FLA)
O atacante do flamengo é a maior aposta da rodada. Com 4 gols e 3 assistências, o jovem é o protagonista do ataque, com boa movimentação e sofrendo muitas faltas. Porém, devemos levar em consideração que a única mitada dele até hoje foi na rodada 3 com 15.3 pontos, fora isso se manteve na média entre 7 e 8 pontos na maior parte das rodadas e abaixo da média 3 vezes. Ainda assim, em um jogo como esse que pode ser considerado um pouco mais tranquilo e que o flamengo tem o desfalque do Paquetá, não podemos deixar de escalar Vinicius Jr. e torcer para que seja a chance daquela mitada.


2 - Róger Guedes (CAM)
Estou quase me recusando a falar de Róger Guedes, pois analisar ele nessa coluna é só para rasgar elogios. Brincadeiras a parte, não tem como deixar fora do seu time o atacante de maior média do cartola, artilheiro do campeonato, jogador de um time que vem embalado com uma vitória em clássico, enfrentará um time que veio de 2 derrotas seguidas e que pra completar joga em casa. Até quando seu time não joga muito bem, Róger mantém uma boa média, então mesmo que o fluminense venha com tudo pra cima do Galo, sabemos que os contra-ataques e boas jogadas muitas das vezes passam pelos pés dele.


3 - Diego (FLA)
O camisa 10 do Flamengo é a terceira maior aposta da rodada. Apesar de números ruins no cartola (só foi bem em 1 dos 7 jogos que atuou), estamos esperamos uma boa mitada do jogador, já que descansou na última rodada (estava suspenso) e com a suspensão do Paquetá, será mais responsável pelas criações das jogadas. Tudo isso enfrentando um time que como já foi dito, apesar de reagir nas últimas rodadas, continua com uma defesa frágil.

Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#11: Essa rodada tá o bicho: Urubu e Galo! Unanimidades#11: Essa rodada tá o bicho: Urubu e Galo! Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, junho 08, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top