Ads Top

Unanimidades#12: Outra rodada com as mesmas peças

Os mais escalados são todos de times mineiros, vem mitada aí?


E então pessoal, como foram na última rodada? Alguns devem estar frustrados com Vinicius Jr. de capitão e outros felizes com Guedes, mas não foi por falta de aviso já que deixamos claro na nossa coluna de unanimidades que, apesar de estar jogando muito bem no Flamengo, Vinicius dificilmente mita no cartola, enquanto o Guedes virou o nosso queridinho.

Claro que não só o nosso queridinho, mas o de todos os cartoleiros. E por isso vamos a mais uma análise começando por ele:

1 - Róger Guedes (CAM)
Preciso falar? Só guarda um lugar no seu time para ele e pronto. Atacante de maior média e até agora nenhuma decepção, artilheiro do campeonato e participa de praticamente todas as jogadas de ataque do galo. Sem contar que enfrenta em casa o lanterna do campeonato.
"Ah mas uma hora o jogador vai mal né" - Meu amigo, só aproveita a boa fase e não fica esperando essa rodada ruim, porque ele está em todos os times, se ele for mal todos vão mal e se ele for bem, todos vão e você pode se arrepender.


2 - Dedé (CRU)
Enquanto na penúltima rodada, contra o vasco, tomou gol e ainda assim fez 7.9 pontos, na última Dedé deu uma decepcionada, perdendo o saldo e não conseguindo fazer mais do que 0.6 pontos. Ainda assim, o que esperar do zagueiro? O Cruzeiro vem de 2 resultados frustrantes, 1 empate e 1 derrota, mas continua sendo a segunda defesa menos vazada do campeonato. Sabendo que o time precisa de um bom resultado nesse jogo, devemos esperar que Dedé vá atras de todas as bolas paradas para dar aquela cabeceda pro fundo do gol. O Cruzeiro jogará fora contra o Paraná  e pode ser que não tenha uma vida fácil, mas com certeza vai batalhar bastante por um bom resultado.


3 - Gustavo Blanco (CAM)
O meia deu uma caída nas últimas rodadas mas chegou a hora de se redimir. Jogando em casa contra o lanterna, essa é uma ótima oportunidade até para marcar o seu primeiro gol no campeonato ou simplesmente dar aquela assistência ao Guedes! Sem contar as roubadas de bola, que já são 49. Mesmo com os últimos resultados, Blanco continua com uma das maiores médias do cartola e é um jogador seguro no meio de campo.


Po
r: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#12: Outra rodada com as mesmas peças Unanimidades#12: Outra rodada com as mesmas peças Reviewed by Lucas Jonathan on segunda-feira, junho 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top