Ads Top

Unanimidades#9: Minas Gerais dominando a parada

Trio dos mais escalados é mineiro, contando com 2 do Galo e 1 do Cruzeiro.


Fala amigos, tudo bem? Chegamos aqui hoje para mais uma análise a respeito das unanimidades para a 9º rodada do Campeonato Brasileiro. Na rodada passada, o único unanimidade que não foi tão bem foi Vinicius Jr, enquanto Paquetá e Balbuena pontuaram acima de 13 pontos cada. Nessa rodada, a maioria dos cartoleiros estão pensando em Galo e Cruzeiro.
Chega de enrolação, vamos para o que interessa:

Roger Guedes (CAM): Após um ínicio turbulento, o atacante ganhou espaço no time titular e tem sido um dos jogadores mais importantes dentro do esquema tático do time do Atlético. Ele é o atual artilheiro do campeonato ao lado de Pedro do Fluminense e encara a Chapecoense em casa que não é boa visitante. Pode ser uma rodada muito boa para Roger Guedes que não marca a duas partidas. É sim uma boa opção.

Dedé (CRU): Desde sua volta, o zagueiro Dedé tem sido um dos jogadores mais regulares do Brasil e tem jogado muita bola, o que inclusive fez ele estar na lista de suplentes do técnico Tite para a Copa. Nesta rodada o Cruzeiro tem jogo fora de casa contra Ceará que é penúltimo colocado e ainda não venceu dentro do campeonato. O zagueirão é muito bom e na jogada aérea é surpreendente.

Gustavo Blaco (CAM): Maior ladrão de bolas do campeonato tendo 36 e ainda possuidor de 4 assistências no campeonato, o meia Gustavo Blanco é o equilíbrio do time do Atlético-MG e não é por menos que ele colocou o experiente Elias no banco de reservas. Com a partida diante da Chapecoense em casa, pode roubas muitas bolas, é um magnifico jogador.

Então assim encerramos nossa análise sobre os 3 mais escalados para a rodada 9.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas

Unanimidades#9: Minas Gerais dominando a parada Unanimidades#9: Minas Gerais dominando a parada Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, junho 01, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top