Ads Top

Análise dos favoritos#14: Favoritismo em casa

Mandantes são amplamente favoritos para a 14˚ rodada.


Eae meu povo tudo certo? Voltamos em grande estilo ao nosso amado e idolatrado campeonato brasileiro, muitos gols, muitos pontos e o campeonato pegando fogo, na próxima rodada teremos grandes jogos que serão cruciais para definir o que será daqui pra frente, vamos analisar quais são os times que entram em campo como favoritos para a rodada!

BAHIA   X   VITÓRIA
Mais um clássico de peso para o nosso campeonato, nesta partida vejo o Bahia como favorito, sabemos que em clássico não vale o momento pois a obrigação de ambos é vencer, mas o Bahia tem uma equipe mais sólida e joga uma futebol melhor, além disso o Bahia tem media de 1.5 gol por jogo como mandante e para ajudar o Vitória sofre mais de 2 gols como visitante, então vamos no mínimo esperar um bom jogo e com muitos pontos para nossas equipes rsrs.

INTERNACIONAL   X  CEARÁ
Acredito que este será o jogo de mais foco dos cartoleiros, com um imenso favoritismo por parte da equipe Gaúcha, já que o Ceará tem apenas uma vitória no campeonato e esta figurando na lanterna à algum tempo e o Internacional não perdeu nenhum jogo como mandante. Por todos esses motivos só basta o Inter fazer a lição de casa e ficar com os 3 pontos em Porto Alegre para se manter no topo para a briga pelo titulo.

CRUZEIRO  X   ATLÉTICO-PR
Outro jogo que temos um grande favorito, o Cruzeiro tem tudo para vencer, vem jogando muito bem e em contrapartida o Furacão não tem jogado bem e ocupa o 18° lugar. Jogando em casa o Cruzeiro tem excelentes números, e o novo Centroavante Barcos deve estar ansioso para fazer seu primeiro gol com a camisa Celeste.

FLAMENGO   X   BOTAFOGO
O líder vem de uma dura derrota para o São Paulo e precisa vencer de qualquer jeito se quer se manter na atual posição, e a atual situação do Botafogo pode ajudar para que isso aconteça, eles venceram apenas um jogo como visitante sofrendo quase 2 gols por jogo. Analisando equipe por equipe o Flamengo tem um time muito superior e tem o favoritismo ao seu lado.

SPORT   X   FLUMINENSE
Jogo muito complicado, mas aposto em uma vitória do Sport, eles jogam extremamente bem em casa e ainda não perderam, tendo uma média inferior a 1 gol por jogo. Vejo o fator casa como fator mais importante, pois como dito o Sport cresce jogando com o apoio de sua torcida, e o Fluminense não tem agradado com seu jogo, o que faz aumentar o Favoritismo do Leão.


Tem algum favorito que não está na nossa lista para a rodada #14?

Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos favoritos#14: Favoritismo em casa Análise dos favoritos#14: Favoritismo em casa Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, julho 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top