Ads Top

Análise dos favoritos#15: O que fazer com tamanho favoritismo?

Galo, Vitória, Botafogo e Internacional despontam como favoritos para a 15˚ rodada.


Eae meu povo tudo certo? Que rodada complicada teremos pela frente ein, mas são essas rodadas que separam quem sabe de verdade de quem tem apenas sorte rsrsrs, devido ao curto espaço de tempo vamos ter de ser mais objetivos em nossa análise, então vamos lá que jaja começa nossa rodada.

ATLÉTICO-MG X PARANÁ
Jogo chave da rodada, se o Galo fizer a lição de casa vai ter muito cartoleiro feliz. O Atlético-MG é grande favorito quando joga sob seus domínios e tem tudo para ficar com os 3 pontos contra um Paraná que sofre mais de 1,5 gols por jogo em média.

VITÓRIA X SPORT
Jogo em que vejo a equipe do Vitória como favorito, porém, isso se deve muito pelo fator casa , a ao momento das duas equipes, ambas vem de derrota e precisam dos 3 pontos para que possam ter mais
tranquilidade para trabalhar, e conforme mostram as estatísticas o Vitória é um mandante que possui média de mais de 1 gol por jogo, então se mantiver a média e fizer a lição de casa vai concretizar o
favoritismo.

CORINTHIANS X CRUZEIRO
Clássico nacional entre duas grandes equipes, o Cruzeiro vem de um momento bom, ocupa a quarta colocação no campeonato, já o Corinthians ocupa a oitava posição e vem de uma intragável derrota para os São Paulo. Nesta partida mesmo com tais condições vejo o favoritismo pro lado da equipe Paulista, todos sabemos a força que tem quando joga em casa, e para reforçar o favoritismo, o Técnico Mano Menezes está prometendo poupar alguns jogadores, o que vai em tese facilitar a vida do Corinthians.

AMÉRICA-MG X INTERNACIONAL
Outro jogo que tende a ser tranquilo, o Internacional está jogando bem e ocupa a terceira colocação, enquanto o América-MG está figurando na zona de rebaixamento, mesmo como visitante a equipe Gaúcha é favorita dado o momento que vivem na competição, o América-MG é um time complicado em casa mas o Inter é favorito.

BOTAFOGO X CHAPECOENSE
Em um jogo como este é difícil definir um favorito, levando em conta os momentos parecidos que estão as duas equipes no campeonato, por isso temos que usar a velha técnica do fator casa, que deixa o Botafogo como favorito para a partida, acredito que será um bom jogo para roubadores de bola, bem brigado, mas vamos aguardar para ver se o Botafogo faz a lição de casa.

Tem algum favorito que não está na nossa lista para a rodada #15?

Por: Rogê Ferraz | @rogeferraz | Cartola FC Dicas
Análise dos favoritos#15: O que fazer com tamanho favoritismo? Análise dos favoritos#15: O que fazer com tamanho favoritismo? Reviewed by Lucas Jonathan on quarta-feira, julho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top