Ads Top

Dicas Femininas #14: Agora vai!


Após uma péssima rodada, vamos nos recuperar e mitar!


A 13º Rodada foi um tanto surpreendente, jogadores no qual apostamos nossas fichas desapontaram e nossa pontuação foi apenas 27.35 pontos. Nessa rodada vamos contar com o nosso instinto feminino, e claro, com as dicas mais charmosas do Cartola. Utilizaremos a escalação no 4-3-3.


Diego Alves (FLA): Apesar da derrota contra o São Paulo, o líder do campeonato tem pela frente um clássico diante do Botafogo jogando no Maracanã. Diego Alves possui 17 defesas difíceis até aqui. Vem com um bom histórico de pontuação apesar de ter feito apenas 1 ponto na última rodada.

Marcos Rocha (PAL): Palmeiras que ocupa a 7° posição no campeonato vem de 3 empates consecutivos e tem pela frente um jogo decisivo contra o 3° colocado Atlético-MG. O lateral direito Marcos Rocha possui 43 roubadas de bola, 1 gol, 1 assistência e média de 5.74 pontos por rodada. Levando em consideração o desequilíbrio defensivo do adversário é excelente opção para pontuar.

Victor Cuesta (INT): Ocupando a 5° posição no campeonato, o Internacional tem pela frente um confronto tecnicamente fácil, pois enfrenta em casa o lanterna da competição. O zagueiro Victor Cuesta tem média de 8.45 pontos por rodada, possuindo 2 gols, 1 assistência e 43 roubadas de bola. É uma boa opção pela fragilidade do adversário.  


Cuéllar (FLA): O volante Cuéllar volta após disputar a copa do mundo e cumprir suspensão na ultima partida volta ao time do Flamengo para disputar o clássico carioca. Detentor de 42 roubadas de bola e 1 assistencia é excelente opção para quem quer pontuar. Será nosso capitão.

Willian (PAL): Artilheiro do time até aqui no campeonato com 7 gols, o atacante Willian enfrenta uma defesa vulnerável nesta rodada. Com o time precisando da vitória pode pontuar muito bem.

Rogério Micale (PAR): Nosso treinador será Rogério Micale.


Então é isso amigos, boa mitada para nós!!


Por: Juliana Mendes | @jumendes | Cartola FC Dicas
Dicas Femininas #14: Agora vai! Dicas Femininas #14: Agora vai! Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, julho 20, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top