Ads Top

Dicas Femininas#15: Chegou a hora de mitar!

Após uma rodada emocionante na qual nossa pontuação cresceu consideravelmente, chegou a hora de mitar.


Rodada passada nossa pontuação subiu bastante, valorizamos 7,86 cartoletas e nossa pontuação foi de 70,72. Com esse aumento podemos agora focar em MITAR! Atenção, precisão e sorte são os ingredientes necessários para aumentar ainda mais o nosso resultado nessa rodada. Utilizaremos a escalação 3-4-3.


Cássio (COR): Ocupando a 8° posição no campeonato o Corinthias terá que se recuperar na tabela enfrentando o 4° colocado. Mesmo após uma derrota surpreendente conto o vice-líder do campeonato o goleiro Cassio é uma excelente opção para essa rodada, enfrentará um time tecnicamente difícil mas que com a vitória poderá render muitas cartoletas.

Víctor Cuesta (INT): Zagueiro do Internacional que possui uma média de 8,20 pontos, vem de uma pontuação baixa, mas vai encarar pela frente o 17° colocado, o que pode ser um facilitador na hora de pontuar. Possui 2 gols no campeonato e 44 roubadas de bola.



Diego Souza (SÃO): O vice-líder do campeonato vem de 5 de jogos sem perder, está em sua melhor fase do campeonato. Meia do São Paulo, Diego Souza, tem sido um importante jogador, participando das jogadas e buscando sempre fazer um bom jogo. Possui 4 gols e 1 roubada de bola. Excelente opção, será nosso capitão nessa rodada.

Pedro (FLU): Fluminense ocupa a 11° e terá um jogo complicado contra o 6° colocado. O “queridinho” do time, atacante Pedro tem feito a alegria do torcedor tricolor carioca, possui 9 gols, 2 assistencias, 20 roubadas de bola. E foi decisivo na ultima rodada contra o Sport, que garantiu a vitória do time com 2 gols.
Thiago Larghi (CAM): Thiago Larghi será nosso técnico nessa rodada.     


Então é isso, vamos em busca de uma mitada!! Deixe nos comentários suas opções para a 15º rodada.

Por: Juliana Mendes | @jumendes | Cartola FC Dicas
Dicas Femininas#15: Chegou a hora de mitar! Dicas Femininas#15: Chegou a hora de mitar! Reviewed by Lucas Jonathan on quarta-feira, julho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top