Ads Top

Dicas Femininas#16: Uma por todas e todas por uma.

É hora de juntar as idéias e pensar com cautela nessa próxima rodada.


Com o resultado de uma rodada um tanto “surpreendente” nossa pontuação foi de 52.97valorizamos apenas 0.08 cartoletas. Nessa rodada teremos poucos clássicos o que irá facilitar na hora de escalar o time. Nosso esquema tático será 3-4-3.


Diego Alves (FLA): Flamengo segue na liderança do campeonato mesmo após o empate com o Santos, que ocupa a 15° posição na tabela. O goleiro, Diego Alves vem mantendo uma média de 5.91 cartoletas por rodada, levando em conta que o time que enfrentara não esta em uma boa fase, pode ser uma excelente oportunidade para o goleiro pontuar.

Bressan (GRE): Ocupando a 4° colocação no campeonato o Grêmio vem de uma vitória e tanto contra o vice-líder do campeonato, enfrentará nessa rodada o 17° colocado, um jogo considerado tecnicamente “fácil”. O zagueiro Bressan vem fazendo um excelente campeonato, com 1 gol, 17 roubadas de bola e 9 jogos sem sofre gol, sua média é de 5.64 cartoletas.



Nenê (SAO): O vice-líder do campeonato vem de uma derrota contra o Grêmio, após ficar 5 jogos seguidos sem perder. Nenê é o atual artilheiro do tricolor paulista, sua experiência e técnica são suas maiores qualidades. Buscando sempre fazer um bom jogo, possui 6 gols, 2 assistências e 11 roubadas de bola. É o único meio campo que possui 6 gols no campeonato, excelente opção para um jogo contra Cruzeiro.

Rodrygo (SAN): Santos vem de um empate com o líder do campeonato, nessa rodada irá enfrentar o 14° colocado, que com a vitória poderá avançar na tabela. Rodrygo é o artilheiro mais jovem do time, com apenas 17 anos possui 6 gols, 3 assistências, 13 finalizações. Uma excelente opção pra quem quer pontuar, ele será nosso capitão nessa rodada.

Vagner Mancini (CAP): Será nosso técnico nessa rodada.

A nossa hora de mitar está próxima, obrigada e até a próxima rodada.

Por: Juliana Mendes | @jumendes | Cartola FC Dicas
Dicas Femininas#16: Uma por todas e todas por uma. Dicas Femininas#16: Uma por todas e todas por uma. Reviewed by Lucas Jonathan on sexta-feira, julho 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top