Ads Top

Ganhando Cartoletas#15: Que o ataque valorize por nós!

Focados em manter uma boa média de valorização, nossa equipe conta com um ataque de peso!


Olá amigos, tudo bem com vocês? Na rodada passada fizemos uma pontuação ruim, porém garantimos uma boa valorização — C$6,09. Para essa rodada tivemos um pouco de dificuldade devido a vários confrontos complicados, contudo, montamos um time forte e com um ataque potente. Iremos com a formação 4-3-3.


Cássio (COR): O goleiro da seleção brasileira fez uma 13ª rodada excelente fechando o gol contra o Botafogo e conquistando 20 pontos. Porém, na rodada de número 14 tomou 3 gols do São Paulo e fez -8,30 pontos. Jogando em casa, a equipe do Corinthians tentará se recuperar e elevar a moral após tomar uma surra no clássico. Contra o Cruzeiro, Cássio poderá ter bastante trabalho garantindo diversas defesas difíceis.

Fagner (COR): Outro jogador da seleção de Tite (clubista ao extremo), o lateral direito Fagner fez uma partida horrenda contra o Tricolor Paulista e negativou 2,70 pontos. Jogando contra o Cruzeiro em seu estádio tentará melhorar o desempenho e podendo pontuar bem.

Joel Carli (BOT): Ainda oscilando na temporada, o Botafogo vem de 2 derrotas seguidas por 2x0 (Corinthians e Flamengo). Agora jogando em casa contra a Chapecoense buscará um bom resultado para aliviar a pressão. O zagueiro Joel Carli não é muito seguro, porém parece ser um dos poucos que sairá com o SG intacto.


Éverton Ribeiro (FLA): Após uma vitória convincente no clássico diante do Botafogo, o líder do campeonato tem jogo complicado fora de casa diante do Santos e precisa vencer para talvez se manter líder, pois o São Paulo vem logo atrás. O meia Éverton Ribeiro ainda não demonstrou bom futebol neste retorno após a parada para a Copa do Mundo, porém sabemos de sua qualidade técnica e a qualquer momento pode desencantar. Torceremos que seja nessa rodada.

Ricardo Oliveira (CAM): Ainda sem vencer após a volta do campeonato, o Atlético-MG parece ter o jogo mais fácil - tecnicamente - da rodada: jogará contra o Paraná no Independência. O centroavante Ricardo Oliveira precisa balançar as redes, pois o time depende ainda mais dele após a saída de Roger Guedes. Parece uma rodada favorável ao atacante já que o Paraná não possui uma boa defesa. Será nosso capita.

Marcos Paqueta (BOT): Nosso técnico é Marcos Paqueta do Botafogo que precisa de um placar favorável para se manter.

Então é isso meus amigos, partiu valorizar!!

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Ganhando Cartoletas#15: Que o ataque valorize por nós! Ganhando Cartoletas#15: Que o ataque valorize por nós! Reviewed by Lucas Jonathan on quarta-feira, julho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top