Ads Top

O Paredão e O Professor#13: Experiência de sobra


Acreditando na experiência, nosso paredão e professor tem tudo para pontuar muito bem!



Fala rapaziada...
Copa do Mundo é muito bom, mas as alegrias e tristezas do nosso Cartola fizeram falta também.Depois desses pouco mais de trinta e cinco dias, com todas as atenções voltadas para a Rússia, nosso Brasileirão ganhou atenção pelas transações, que vão deixar muitos times desfalcados, em posições que os bons atletas atuavam, dificultando um pouco mais a primeira escalação pós-copa.
Mas confiando na mitada, voltamos com o Paredão e Professor #13, para ajudar você na escolha de duas pessoas importantíssimas no time:

Magrão (SPO) - C$7.31
Estreando no palco do CFD, o paredão do Sport tem a missão de garantir o êxito, na busca pela ascensão do rubro-negro pernambucano na competição. Mesmo que com uma média 3.22, Magrão é responsável por 11 DDs e 1 pênalti defendido, o que dar moral ao goleiro para o duelo contra o lanterna Ceará, que corre contra o tempo, na recuperação da campanha para fugir do rebaixamento. Barato e com retrospecto positivo, Magrão pode ser a alternativa surpresa da rodada #13.

Mano Menezes (CRU) – C$10.51
Um dos melhores professores no fantasy, Mano Menezes deve ser escolha quase que absoluta, na rodada que marca a retomada do Cartola na temporada. O comandante da raposa vai receber o América-MG e promete ir com força total para se aproximar do G-4. Contando com jogadores como Arrascaeta, Dedé e Fábio, a raposa deve fazer com que seu professor pontue bem e seja a aposta certa da rodada.

Não esqueça de escalar. O mercado fecha às 17h desta quarta-feira (18).



Por: Huan Alves | @huan_alves | Cartola FC Dicas
O Paredão e O Professor#13: Experiência de sobra O Paredão e O Professor#13: Experiência de sobra Reviewed by Lucas Jonathan on quarta-feira, julho 18, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top