Ads Top

O Paredão e O Professor#15: Hora de mostrar serviço

Cássio e Barbieri são nossas escolhas para mitagem na 15˚ rodada.


Fala, mito!
Numa rodada com muitas surpresas, tivemos um bom número nas indicações. Mesmo tomando gol, Marcelo Grohe, paredão do Grêmio, fechando com 4.00pts, desvalorizando C$0.25. Pontuação próxima a média, mantendo o bom desempenho. Já o professor do colorado, Odair Hellmann, cumpriu o papel de casa além de atender as expectativas: somou 5.17pts, valorizando C$0.58, ficando acima da média no campeonato.
Com um balanço positivo, partimos para a rodada #15 e mais um análise de O paredão e O Professor:

Cássio (COR) - C$8.54
Goleiro que fez parte do elenco da seleção brasileira na Copa da Rússia, Cássio tem lá sua moral para voltar a ser nossa aposta. Tendo média de 4.73pts no fantasy, o paredão do timão pode recuperar a imagem, e a pontuação, juntamente com cartoletas, na partida contra o Cruzeiro, que vem muito bem no Brasileirão, mas tende a poupar alguns de seus principais atletas nesta partida. A aposta é em cima do histórico do goleiro, onde fez grandes defesas, inclusive mitando recentemente, e nos
números: Cruzeiro é o time que mais finaliza no campeonato, acompanhado do líder Flamengo, e cede muitas defesas difíceis aos goleiros adversários.

Maurício Barbieri (FLA) – C$14.25
Nada de surpresa: Flamengo vai para cima do Peixe, na Vila Belmiro. O comandante Barbieri segue na ponta da tabela e tende a brigar para mantê-la. Apostamos na boa atuação do time carioca, aproveitando as incertezas nas atuações do Santos. Voltando a nossa coluna, o professor do mengão pode ser a aposta da rodada #15.

Não esqueça de escalar. O mercado fecha às 17h desta quarta (25).
Entrega na mão dos deuses do Cartola e vai, amigão. Boa sorte!
O Paredão e O Professor#15: Hora de mostrar serviço O Paredão e O Professor#15: Hora de mostrar serviço Reviewed by Lucas Jonathan on quarta-feira, julho 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top