Ads Top

Quartas da Copa: Que vençam os mais resistentes

Com jogos disputados, corridos e muito duros, as quartas de finais prometem emoção e muito bom futebol.


Fala amigos que nos acompanham diariamente, tudo certo com vocês? Enfim chegamos até as quartas de finais da Copa do mundo, e nossa seleção vem bem e mais do que nunca é uma das favoritas a conquistar o título. Tivemos algumas zebras durante essa Copa do Mundo não é? Mas nenhuma será maior que a derrota nos pênaltis dos espanhóis para os donos da casa!! Vamos as análises sobre os confrontos das quartas de final.

França x Uruguai
Após um jogo bem disputado porém com bastante autoridade, a França venceu a Argentina e se classificou para as Quartas tendo como destaque o jovem camisa 10 Mbappé. Já o Uruguai contou com grande partida de Cavani para bater o time de CR7 e assim se classificar. Neste confronto duro entre França e Uruguai, prevalecerá a organização dentro de campo, porém, a técnica será o diferencial juntamente com a individualidade. O time da França é muito leve e rápido enquanto o time do Uruguai demonstra pouca velocidade mas muita força física. Nessa perspectiva, acreditamos que dê França, 3x1.

Brasil x Bélgica
A seleção brasileira venceu por 2x0 o México e se classificou com sobra para as quartas de finais, enquanto os belgas tiveram que reverter um 2x0 sofrido pelo México e se classificaram no último minuto de jogo em lindo contra ataque. Essa talvez seja a partida mais esperada dessas quartas de finais. Brasil sempre é favorito em copas, porém, essa geração belga é muito qualificada e conta com vários craques e jogadores importantes. Diante de um jogo muito disputado, onde ambas equipes buscarão o gol a todo momento, acreditamos que a camisa irá pesar, por isso, acreditamos em vitória brasileira por 2x1.

Rússia x Croácia
A seleção dona da casa conseguiu um feito inédito e eliminou a até então favorita Espanha em um jogo muito emocionante e decidido nos pênaltis, do outro lado vem a Croácia que fez uma primeira fase brilhante mas que não jogou bem contra a Dinamarca e correu vários riscos de eliminação. Ambas equipes se classificaram nos pênaltis e agora se enfrentarão com o objetivo de chegarem até a semi-final. A equipe da Rússia se mostrou muito forte, organizada, veloz e competitiva dentro das partidas, a equipe da Croácia mostra um futebol de muita técnica, velocidade, inteligência e finalização. Com Luka Modric sendo maestro da equipe, acreditamos que não dará para os donos da casa e a Croácia chegará na semi-final, 2x0.

Inglaterra x Suécia
Após um jogo emocionante diante da Colômbia a equipe da Inglaterra venceu nos pênaltis mas não convenceu e chega as quartas de finais para enfrentar uma Suécia que possuí um sistema defensivo sólido e um time bem organizado. Será um jogo bem disputado e bem organizado, porém, o time inglês já demonstrou que só possuí jogadores de nome pois o time não joga bem e os jogadores somem durante as partidas, e terão pela frente uma Suécia super organizada e veloz nos contra ataques. Para nós, a Suécia chegará as semi-finais, 1x0 para os suecos.

Então é isso meus amigos, quem vocês acreditam que chegarão as semi-finais?? Deixe nos comentários.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Quartas da Copa: Que vençam os mais resistentes Quartas da Copa: Que vençam os mais resistentes Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, julho 03, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top