Ads Top

Semis da Copa: Agora sem o Brasil, torcemos para quem?

França, Bélgica, Inglaterra e Croácia brigam pelo título mais importante do futebol.



Olá amigos que acompanha o Cartola FC dicas, tudo bem com vocês? Chegamos as semi-finais da Copa do Mundo e infelizmente não teremos mais a nossa seleção, que acabou sendo eliminada para a Bélgica. Contudo, iremos continuar analisando essa que é a maior competição de futebol do planeta!! Por isso, veremos os confrontos das semi-finais.

França x Bélgica

As duas equipes mais constantes e eficazes da competição se enfrentam numa semi-final com cheirinho de final. A equipe da França venceu o Uruguai por 2x0 e se classificou de forma tranquila enquanto a Bélgica venceu o Brasil por 2x1 e teve como grande destaque o meia De Bruyne. Pensando já nesta partida que tem tudo para ser a melhor da Copa, vemos ambas equipes bem organizadas e com elencos recheados de opções. A equipe da França tem um time leve, veloz e de muita movimentação e o time da Bélgica não fica atrás. A Bélgica tem o melhor ataque da competição e conta com Lukaku, De Bruyne, Hazard, Fellaini, Kompany e Cortois que são excelentes jogadores. Do lado da França temos Pogba, Kanté, Griezmann, Mbappé, Umtiti, Varane. Enquanto o time da França vem completo, a Bélgica não terá seu ala direito Meunier que recebeu o segundo amarelo e está fora da partida. Em nossa opinião, a equipe da França é mais equilibrada e não sofreu ainda na Copa, para nós 2x1 para os franceses!

Inglaterra x Croácia

Talvez duas equipes que ninguém imaginaria que chegariam até a semi-final, mas que mostraram um excelente futebol e superaram seus desafios. Apesar de ter um bom time, poucos imaginariam que a Croácia chegaria até a semi-final da Copa, mas a verdade é que o time liderado por Luka Modric surpreendeu a todos com muita solidez defensiva, um meio de campo de muita técnica e um ataque de muita velocidade e precisão. Do outro lado temos a Inglaterra que não chegava a uma semi-final de Copa a muito tempo, o time inglês é sólido defensivamente, conta com um excelente goleiro, um meio campo repleto de estrelas e conta com o artilheiro Harry Kane (tudo bem que tem 3 gols de pênalti e 1 bem "cagado", mas não deixa de ser artilheiro). Olhando para a partida vemos que as equipes são bem diferentes, o time da Croácia tem como trunfo a boa troca de passes juntamente com a velocidade de seus atacantes, e a Inglaterra utiliza principalmente a bola aérea. Analisando a força das equipes e o que mostrou até agora, acreditamos que dê Inglaterra, vencendo nos penâltis (1x1 no tempo normal, 4x3 nos penâltis).

Então é isso meus amigos, deixem nos comentários sua aposta para essa semi-final.

Por: Lucas Jonathan | @jon_cartola | Cartola FC Dicas
Semis da Copa: Agora sem o Brasil, torcemos para quem? Semis da Copa: Agora sem o Brasil, torcemos para quem? Reviewed by Lucas Jonathan on segunda-feira, julho 09, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top