Ads Top

Unanimidades#13: Clássico x Segurança

Em que apostar? Veja nossa análise sobre os jogadores mais escalados para a 13º rodada.


Fala ae pessoal, finalmente estamos de volta com o nosso cartola e claro, junto com ele, nossas dicas e informações sobre os jogos. E já voltamos com uma rodada difícil, com clássicos importantes pela frente. Pelo visto os cartoleiros estão confiantes para apostar, porém, uma aposta com segurança pois os mais escalados são jogadores que estavam mandando bem e mantendo boa média antes da copa.
Então vamos à análise dos 3 mais escalados dessa rodada:



1 - Dedé (CRU)
O jogador é um dos melhores zagueiros do brasileirão e vai encarar nessa rodada um clássico mineiro. O jogo deve ser bem disputado, pois apesar do favoritismo do Cruzeiro, clássico é clássico. E quem acompanha a trajetória do Dedé sabe o quanto ele pura raça em jogos movimentados, com bons números de roubadas de bola e sempre subindo nos lances de bola parada buscando aquele gol de cabeça.

2 - Lucas Paquetá (FLA)

O jovem começou o ano muito bem mas teve uma caída no rendimento depois que o técnico recuou o jogador. Com a saída do Vinicius Jr. pode ser que Paquetá seja mais acionado na frente e tenha que se movimentar mais. O meia tem bons números de roubada de bola e boas finalizações e, em um jogo que as duas equipes devem partir para cima, devemos ter boas oportunidades para ele tanto ofensivamente, puxando contra ataques em velocidade, quanto defensivamente, recompondo a defesa e buscando roubadas de bola.

3 - Willian (PAL)
O jogador superou as expectativas nesse ano e saiu do banco para se tornar o segundo no ranking de artilharia. Essa rodada o Bigode enfrenta o Peixe em um clássico fora de casa. Enquanto o Santos beira a zona de rebaixamento, o Palmeiras busca entrar no G4. Apesar dessa distância na tabela, não podemos subestimar um clássico onde tudo pode acontecer, inclusive depois de uma pausa para a Copa do Mundo, onde os time tiveram tempo para respirar e se recompor. Claro que com 7 gols em 11 jogos fica difícil manter o artilheiro fora do time.


Por: Juliana Medeiros | @jumedeirosr | Cartola FC Dicas
Unanimidades#13: Clássico x Segurança Unanimidades#13: Clássico x Segurança Reviewed by Lucas Jonathan on terça-feira, julho 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Home - #3 Adsence

Ads Top